domingo, 14 de novembro de 2010

Abençoada conexão

Depois de quase um mês refém da internet do vizinho (que se chama Exercito Masacra Indigenas e só o nome já da medo) finalmente não dependemos mais boa vontade dessa rede para acessar a internet.  Não posso deixar de agradecer a essa que até agora estava nos servindo, bem ou mal era nossa única opção, porém agora temos o  poder de acessar a caixa de entrada do Gmail a hora que julgarmos necessário. 

Compramos hoje um moden pré-pago da Tigo (operadora de telefonia celular) que vai nos manter conectados pelos próximos 28 dias (pq dia 12 de dezembro embarcamos para Floripa!!!)

A simpatia em pessoa ;)

Depois da água quente esse foi o melhor acontecimento até agora. O fato de ser pré-pago facilitou a vida, já que não exigiram a tal cédula de extranjería para fazer um contrato.

Agora estou desfrutando a comodidade de postar no blog de casa, e o melhor, deitada na minha cama, ai ai, viva a tecnologia! Se bem que eu já deveria estar dormindo, amanhã vamos ao famoso Andrés Carne de Res, restaurante acontecimento, que já citei aqui em outro momento.

Vamos com a Andréa (brasileira que conheci semana passada no almoço do Grupo Aquarela), o esposo e a filha. Tenho certeza que vai ser ótimo! Amanhã então, post com fotos!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Internet é realmente imprescindível: estando longe, é a unica maneira de se comunicar com o mundo... imagina ter que ficar sem?! Principalmente quando se estava acostumado a ter acesso sempre. Dia 12 já? que rapidinho! confesso que também estou louca para voltar e rever a família... saudade é coisa triste, pelo menos essa dá de matar.
beijao!