segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E de presente, vitória do Avaí!

Há 29 anos, no dia 21 de novembro, nasceu um manezinho, torcedor do Avaí, ex-aluno do Instituto,  formado (no ensino médio e pós-médio) pela antiga ETF-SC e graduado pela UFSC. Gosta de jogar futebol, de tomar banho de mar e andar de chinelo. Um legítimo filho da Ilha que conhece a cidade de Norte a Sul. Muito bem criado sempre foi batalhador e dedicado. Começou a trabalhar cedo, e aprendeu que a conquistar dos sonhos através do esforço é sempre o caminho mais certo e recomendado.

Filho, irmão, afilhado, marido, amigo e funcionário de dar orgulho! É comprometido, estrategista e certeiro, sem deixar de sorrir e ser extremamente prestativo.

Meu amor há onze anos, marido há seis meses. Companheiro, carinhoso, atencioso, que não tem receio de dizer que ama. Está sempre disposto a ajudar e consolar meus chiliques. Digo que é meu anjo, uma das suas missões na Terra é cuidar de mim, sem dúvida.

Este ano ele comemorou o aniversário longe da família, e isso só aconteceu porque ele está colhendo um dos frutos da sua promissora carreira profissional. Estamos longe de casa, porém com a certeza de que essa distância fará dele um homem ainda mais completo, em todos os sentidos.

Quando ele me disse que a proposta de sair de Floripa era concreta falei para ele que o acompanharia, afinal, sei do seu potencial e tenho certeza que os planos dele sempre contemplaram um futuro seguro.  Só posso dizer que o amo, demais, e que todos esses anos ao lado dele só me fizeram amadurecer e aprender. Parabéns amor, que possamos comemorar muitos aniversários, seja em Bogotá ou em qualquer lugar.

A comemoração do aniversário começou no sábado à noite, com uma seleção de queijos e frios, acompanhada de um vinho.


De sobremesa, e para cantar parabéns, brownie com sorvete, cerejas e velinha. Os votos de felicidade e muito amor continuaram, mas esses eu me recuso a descrever...



No domingo, dia do aniversário, almoçamos em casa e à tarde os planos eram de assistir Harry Potter no cinema Imax, que fica no Centro Comercial Plaza das Américas, ao Sul de Bogotá. O shopping fica ao lado do parque de diversões Mundo Aventura, um dos lugares que já estava em nossa lista de futuras visitas.

Chegamos em tempo de pegar a sessão das 18h15, na hora de comprar os ingressos a informação: o filme é dublado. Sem chance. Não assistiríamos dublado em português, imagina em espanhol... obrigada, deixa para a próxima.

Sem filme para assistir resolvemos ir ao Mundo Aventura. Eles oferecem vários tipos de passaporte e também a opção de pagar $ 3.000 pela entrada e o valor de cada brinquedo, ou atração, separada. Como o Isac já sabia de tudo isso, pois já tinha pesquisado no site do parque, entramos em fomos procurar o mini-golf, que para nossa sorte era bem próximo da entrada e da praça Bogotá Turística. 


Tiramos algumas fotos, o Isac comprou as entradas para o Golfito ($ 4.000 cada uma) e ficamos na fila esperando a nossa vez. Enquanto isso o Avaí jogava na Ressacada, estava no final do primeiro tempo e o placar marcava 1 x 0, informações tiradas do Twitter.






A hora que terminamos nossa partida de golf já era noite, hora de voltar para casa. Do shopping sai um microônibus que leva os clientes até a estação do Transmilenio, que fica a 1km de distância, talvez um pouquinho mais. Na ida fomos caminhando, na volta, como já estava escuro, era melhor não arriscar.

Esperamos o ônibus e fomos bem bonitinhos até a estação do Transmilenio, 1 hora depois de sair do shopping estávamos em casa para assistir aos melhores momentos da partida entre Avaí e Atlético -GO, que terminou em 3 x 0 para o Avaí, tirando o Leão da Zona de Rebaixamento e presenteando o Isac com uma bela vitória e a imagem da Ressacada lotada.

E assim comemoramos o aniversário desse avaiano que está longe de casa, mas que não deixa de acompanhar, torcer, sofrer, vibrar e se alegrar com o time do coração.

3 comentários:

Claudia Roennau disse...

q liiindosss... fiquei meio q de plantao no skype... mas nao consegui achar vcs online...

ja mandei msg e deixei recado no orkut... :)

felicidades pro avaiano aiiii... hehe

beijos

Luh disse...

Parabéns para o Isac, felicidades!!!
Muito legal ver as novidades e aventuras por aqui...
Fiquei impressionada como o leite condensado é caro haha

Beijos querida ;*

Clau disse...

Parabéns para o Primoooo, muita saúde, alegrias e suce$$o. Estamos aqui torcendo por vcs!!
Prima Clau
Primo Re
Tia Fatima
Vó Elida