Quem somos nós

Um casal sai de Florianópolis, no Brasil e vai para Bogotá, na Colômbia. Na 4ª cidade mais populosa da América do Sul Ana Paula e Isac irão trabalhar, aprender um novo idioma, conhecer uma nova cultura e principalmente viver uma nova vida.

Up em Maio de 2013: Comecei este blog em 2010, quando fomos para Colômbia, vivemos muita coisa boa, o blog rendeu, e rende até hoje, muita troca de informações sobre a cidade. No final de 2011 voltamos para o Brasil, em março de 2013 nasceu nosso primeiro filho, o Bernardo, continuo recebendo emails de interessados, cada vez mais, e vou respondendo conforme consigo. Agradeço sempre aos que entram em contato, espero que cada vez mais os brasileiros conheçam a cidade maravilhosa que é Bogotá.

:: Ana Paula Gonçalves ::
Jornalista, viciada em internet, já começou a escrever quase uma dezena de blogs, mas vê neste a chance de ter realmente algo para dizer. Muda de visual como muda de música preferida. Aliás, gosta muito da companhia da música, acredita que as fases da vida têm trilha sonora. 

Colecionadora de bons momentos guarda com muito carinho amigos, e diversas histórias, conquistados ao longo dos anos. Sofre com o tédio e detesta mesmice. Gosta de fazer rir e mais ainda de dar boas risadas. Fácil de agradar e pouco exigente as vezes peca por omissão, mas jura que não é de propósito.

:: Isac Ramos Luz ::
Analista de Sistemas, apaixonado por futebol, principalmente pelo Avaí. Fala o necessário e observa muito. Responsável, organizado, detalhista e atencioso. Não é sonhador e sim planejador. Gosta de cinema, comer bem e dormir até a hora de acordar (sem despertador para incomodar) sempre que pode. 

É, sem dúvida, a pessoa mais correta e leal que muita gente conhece. Não dispensa um convite para bater uma bola e, quando puder, vai viajar pelo mundo inteiro, porque adora viajar.



:: O casal ::
Juntos há 12 anos, e casados desde maio de 2010, estão encarando a oportunidade de viver fora do Brasil acreditando que têm muito para aprender e investir no futuro. Nunca brigaram, detestam discussão e não conseguem entender como as pessoas têm a incrível capacidade de dificultar tando os relacionamentos (acreditam que o cupido estava inspirado naquela tarde de agosto de 99 quando se conheceram...).