sábado, 16 de outubro de 2010

Hora de arrumar as malas

Em menos de 24h já estaremos em solo bogotano. Os guarda-roupas já estão quase vazios, as malas cheias, os documentos na mão e o frio na barriga que não me deixa relaxar.

Durante a semana comecei a pensar na bagagem. Peguei tudo que queria levar e percebi que, do jeito que eu tinha jogado dentro da mala, não ia dar certo...



Foi quando o Isac disse pra usar a incrível técnica das coisas enroladinhas. E não é que funcionou?!?!?!!!!


Só assim pra dar jeito de fechar a mala ;)

Eu estou levando uma mala grande com todas roupas, uma bolsa média com os sapatos, minha mochila com notebook, câmera, flash, livros e uma muda de roupa extra.

A bagagem do Isac é uma mala grande, e uma mala média com roupas, uma bolsa média com sapatos, uma mochila com documentos e etc. Temos ainda duas caixas grandes onde colocamos roupa de cama, toalhas, livros, dvds, ferro de passar roupas e minhas bolsas.

Tirando as mochilas, tudo será despachado. Bagagem devidamente identificada, com cadeado e torcendo pra não ser extraviada... Acho q isso é o que me provoca mais medo.

Agora estamos saindo pra visitar as famílias. Tomar café com a mãe, dar tchau pra vó, jantar com a sogra e por aí vai.

Nenhum comentário: