terça-feira, 19 de outubro de 2010

Chegada na nova casa


Ao chegar no prédio que estamos morando fomos recebidos pela Dona Benita, a senhorinha que limpa o apartamento, e a filha dela. Ela trabalha com o dono do imóvel há quase oito anos, uma pessoa de confiança. Muito simpáticas e prestativas elas nos ajudaram a carregar todas as coisas, mostraram as instalações e deram algumas dicas. 

Dona Benita falou bastante – eu não entendi meia frase do que ela disse – já a filha dela falava mais devagar e conseguimos conversar. Lá pelas tantas ela percebeu que o sistema de gás, que garante a água quente em todas torneiras e chuveiro não estava funcionando. Elas tentaram dar um jeito, mas não ligou. O combinado era que a noiva do dono do ap viria na segunda-feira para pegar o contrato do aluguel e nos entregar as chaves e dar um jeito no aquecimento.

Elas foram embora e nós fomos ao supermercado Carulla providenciar a janta, ele fica aberto 24h e a uma quadra de distância do ap. Achei os preços bem altos, principalmente o das comidas. Produtos de limpeza também são carinhos. Compramos o básico para os primeiros dias e vamos pesquisar também em outras redes grandes umas ofertas para as compras do mês.

Depois de jantar tentamos achar internet sem senha, de algum vizinho caridoso. A única que conseguimos é uma tal de Exercito Masacra Indiginas, fiquei com medo, mas precisa ligar pra casa e dizer que chegamos bem. 

Conseguimos falar com a minha mãe e o Isac com a mãe dele, assim fomos dormir tranqüilos.

Nenhum comentário: