segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Comidas e cinema

Sempre fui meio chatinha pra comer. Não gosto de alguns temperos, de milho, ervilha, cebola, não como muita salada e nem legumes. Toda essa frescura dificulta na hora de pedir algo pra comer. Como não conheço a maioria dos ingredientes dos pratos daqui fico com bastante dúvida. Pro meu marido a comida não chega a ser uma dificuldade, já que ele tem praticamente um estômago de avestruz... Desde que chegamos só tem duas coisas que eu comeria de novo: o frango e carne com queijo, do Patacones, e o Pollito Arabe, do Los Pollitos, que comi ontem.
O Patacones é um restaurante que serve todos seus pratos sobre uma folha de bananeira. Essa folha vai para o forno com a comida e fica crocante, parece um nacho, fica bem boa. Eu escolhi o frango e carne com queijo que vem picadinho, uma delícia!!
No Pollito Árabe eu fiquei de olho desde o dia que comi o arroz com frango (aquele cheio de ervilhas, cenoura e vagem). Ontem fomos ao Andino, pra ir ao cinema, e quis comer no Los Pollitos pra experimentar o "pollos pelo mundo". É realmente bem gostoso. Vem um franguinho empanado num pão círio com tabule e também dois kibes. Adorei!
Tudo que não comi durante a semana, comi ontem de noite. Depois do frango à la árabe fomos numa loja de balas, a propósito, eles são bem chegados em açúcar por aqui. São várias lojas de doces, confeitarias e sorveterias. Na loja de balas (que é linda!!!) comprei umas coisinhas para comer durante a sessão do filme. 


Depois do filme passamos no Crepes & Waffles e comemos um crepe de Nutella com morango e uma bola de sorvete de doce de leite. Bah! Coisa boa!!!! Isso, sem dúvida, eu quero repetir, além dos pratos salgados. Essa Crepes & Waffles tem uma boa variedade de sabores. Têm crepes doces e salgados, vários sabores de sorvete e cafés, parece ser tudo uma delícia!

Uma boa experiência foi o cinema. Assistimos Um amor inesperado, bem bom o filme. Achei que ouvir em inglês, ler as legendas em espanhol e entender em português seria complicado, mas foi bem tranqüilo, entendi tudinho ;)
A sala que nós fomos era bem pequena, umas quinze fileiras, no máximo. O corredor fica no meio, o que é estranho, já que no meio é o melhor lugar para assistir. O preço de final de semana é carinho, R$ 15,50. Mas, como em Floripa, durante a semana é mais barato.
Resumindo, o sábado foi de comilança e filminho :)

3 comentários:

Fran disse...

Paulinha e Isac que saudadesss adorei esse blog vou entrar sempre para acompanhar essa nova experiencia...Felicidades sempre e nos vemos em Dezembro então!!!

Abraços e sucesso!!

bjsssssss

Unknown disse...

Fiquei com água na boca daquele crepe Ana...hummmmmmm haha
Passear para conhecer a cidade deve ser uma delícia né... Cada lugar legal!!
Aproveitem!!!!
Beijo

Unknown disse...

hum... parece tudo tao bom... hehehe aproveitem bastante, ta uma delicia o blog!!! Bjao.