quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Papo de brasileiras

Além da aula de Yoga, que me deixou bem feliz, a quinta-feira também teve saldo positivo pq conheci a Mila, brasileira que entrou em contato comigo através do blog e que está morando em Bogotá desde o dia 18 deste mês. Ela namora um colombiano e veio para cá com a cara e a coragem (muita coragem).

Conversamos por msn desde o começo do mês (qdo ela ainda morava em outra cidade com o namorado) e hoje conseguimos nos encontrar. Foi um café e uma conversa muito boa. Com certeza é o começo de uma amizade que vai se fortalecer nessas terras estrangeiras.

Falando em estrangeira, ela já tem a famosa Cedula de Extranjeria, que nós ainda não temos. Questão de tempo, ano que vem também teremos a nossa, e vai ser mais fácil se sentir bem vindo por aqui.

Famoso documento exigido para contratar serviços e morar legalmente no país

Conversamos por quase duas horas, o suficiente para saber uma da outra como viemos para aqui e para planejar alguns passeios. Daqui para frente é só colocar tudo em prática.

6 comentários:

Anônimo disse...

È ISSO MESMO ANA.Que possamos compartilhar muitas histórias e experiências nessa terrinha boa.

Cláudia disse...

E o que precisa para ter uma dessas prima? Bjo.

Anônimo disse...

Falei em vocês essa semana, comentei com uma amiga de Bogota e ela disse: "Que cambio! No sienten frio?! hahah
Aqui em Buenos Aires tem MUITOS ecolombianos, muitos mesmo. Faço um curso onde a metade da turma, inclusive o professor, são da Colombia! Eles tem um sotaque gostoso e são realmente mais simpáticos que os argentinos. E aqui, acontece muito das colombianas virem para estudar mas conhecerem um argentino ficar e casar hahah é a vida.
Aahh o cartão postao ja está a caminho :D beijo grande

margareth disse...

Que legal filhaaa,desejo que essa amizade sejá longae sincera..

Unknown disse...

Hola, acabei de chegar em Bogota, 5 dias apenas . Bom saber que ha outros brasileiros aqui.
Bjos
Cleo

Ana Paula Gonçalves disse...

Olá Cleo, vamos manter contato, mande seu email. Espero poder ajudar.