quarta-feira, 8 de junho de 2011

Bienvenidas

Hoje foi dia de acordar cedo, tinha compromisso pela manhã, o Café de Bienvenidas realizado pelo Grupo Aquarela. Ano passado participei de um almoço com as meninas do grupo, acabou não dando tempo de participar deste café, onde todas se apresentam e a presidente da associação explica as atividades realizadas por elas. 

O café teve abertura com as palavras da Beth, que nos disse que todas precisam sentir que estão sendo acolhidas quando estão longe de casa e disse também que era para prestarmos atenção na letra da música que ela iria cantar, Brincar de Viver, que é do Guilherme Arantes, mas ela gosta mais da versão da Maria Bethânia, então segue a versão indicada pela nossa cantora:


No Bienvenidas de hoje foram, pelas minhas contas, cinco novas brasileiras, cada dia chegam mais conterrâneas nessa terra de chuva. Depois da música foi hora de comer, conversar trocar telefones e emails, marcar cafés e saídas, é muito bom vislumbrar um novo círculo de amizades. 

Mulherada ouvindo uma musiquinha cantada pela Beth

A Denise, presidente, falou sobre o Grupo Aquarela e o trabalho social realizado por essas mulheres, contou sobre os eventos promovidos pelo grupo como as festas de Carnaval, Junina e a Feijoada e apresentou a junta diretiva, que organiza tudo. Existe a grande possibilidade de eu vir a fazer parte, como apoio, da Diretoria de Imprensa e Divulgação, vai ser a chance de ter uma boa atividade e estar em contato com todas elas. Teve também o momento para cada se apresentar, dizer de onde é, o que faz, quantos filhos e cachorrinhos têm, eu disse que não tenho nenhum dos dois, mas tenho um vídeo-game, hahahaha, que é minha ocupação (Sim, muito adulto da minha parte ¬¬).

O encontro foi ótimo, conversar é sempre bom, se sentir em um ninho, como disse a Beth, ainda melhor. Agora vou procurar todas elas no Facebook. 

5 comentários:

Beth disse...

Aninhaaaaa, obrigada pelas palavras de carinho. Nosso encontro fói ótimo e vamos programar outros!
Com toda certeza sua presenca somará muito ao nosso grupo.
Seja bem vinda de vez!!!!!!!
Beijo

margareth disse...

Alguem tem duvidas,de que a Ana Paula vai fazer parte do grupo Aquarela,e arrazar como assessora de imprensa,ahahahah.Manda ver filha.
Te amoooo.Bjs.

margareth disse...

Que musica linda,parece tua história,
O Pi cantou junto,ahahahh.Eu pra variar comecei a chorar,eheehh.

Cláudia disse...

Prima, adorei a parte do vídeo-game, cada uma com as suas escolhas, oras!! Aproveite que vc pode se deleitar com este aparelhinho....beijoca.

Leandra Felipe disse...

Uma das coisas boas daqui é o grupo Aquarela! Histórias que não acabam mais sobre como o grupo ajuda tanto brasileiras quanto os próprios colombianos, com suas obras sociais!