domingo, 26 de junho de 2011

"Não durma antes de sonhar"

Dias sem postar, dias de saudades... De querer estar em casa para a festa junina, de querer sentar para conversar com os amigos, de consolar quem precisa de colo e por aí vai... 

Dias bons por aqui também, de passar momentos com os amigos bogotanos. E hoje uma música que diz muito para mim, que mexe com diversos desses sentimentos. Com vocês A Culpa, Maria Gadú e os Varandistas no DVD da Multishow (meu preferido eternamente).


"Não durma antes de sonhar", a frase mais marcante, significativa e marcante para mim... Boa semana para quem está no Brasil, bom feriado (amanhã) para quem está na Colômbia.

2 comentários:

Mike disse...

Ai Aninha sei bem como é isso, uma vontade grande de tá em casa, esse mês é meu niver e do meu vô meu grande amor e vamos passar separados, fazer o que né... eu naum conheci essa musica tao gostosa... dia desses escrevi sobre o quanto sonho com o Brasil e tem um pedacinho de um texto que me lembra muito nossa vida hj... segue pra vc...
"Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar."
Besitos e Feliz Feriado pra vcs !!!
Walt Disney

Cláudia disse...

Prima...que dor no meu coração essa sua saudade. Lembro de sentir isso qdo eu estava em RSul, todos almoçando na sua casa pq era aniver da tia e eu chorando na mesa do trabalho pq eu queria estar lá com todos...mas há momentos para tudo. Principalmente para planejar e sonhar...pq não custa nada. Beijão! Boa semana e bom feriado para vcs.


p.s. a festinha estava bem legal, vcs fizeram MUITA falta.