segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eventos para todos os gostos

Quando eu digo que em Bogotá acontecem muitas coisas ao mesmo tempo não estou equivocada. Hoje, dia 27 de junho é feriado aqui, dia de Corpus Christi, e procurando algo para fazer neste festivo fui olhar o site Bogota Vive.in, uma agenda cultura da capital.

Descobri vários eventos que estão sendo realizados, ou já programados. Entre eles a Campus Party, o Festival La Francachela (gastronômico) e fiquei sabendo só agora (final da noite de domingo) que por aqui também rolou a Parada do Orgulho Gay, se eu tivesse me informado antes teria ido para fazer umas fotos e ver o povo GLBTS. 

Entre os dias 1º e 4 de julho tem o Rock Parque 2011, um festival de música que está na sexta edição. São diversas bandas nacionais e internacionais, infelizmente nenhuma brasileira. Em 2009 o Fito Páez tocou aqui, em 2006 o Manu Chau. Bogotá tem uma cena musical forte. Durante todo ano são diversos shows, principalmente no Parque Simón Bolívar, que tem estrutura para eventos deste porte.

Área do parque reservada para receber grandes públicos

Esse ano vão tocar aqui Red Hot Chili Peppers, 11 de setembro, e Aerosmith dia 3 de novembro. Definitivamente não dá para dizer que em Bogotá não tem nada para fazer. Não achei nada ainda para hoje, mas opções para o ano todo não faltam.

Nenhum comentário: