quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sinais de rotina

Dia típico de rotina por aqui. Frio, chuva, vontade de dormir o dia todo, mas apesar de muito convidativa a cama não foi meu paradeiro hoje. 

O Isac saiu cedinho para uma reunião, voltou para o almoço e tive o prazer de voltar a cozinhar, já que religaram nosso gás ontem. Depois do almoço eu fui para a casa da Channa, amiga que tive a sorte de conhecer por aqui. Compartilhamos muitas opiniões e histórias de vida, isso só faz crescer nossos laços e prova que grandes amizades devem ser simples. 

Difícil é saber qual das duas fala mais, as horas passam rapidinho. Depois de sair da casa dela encontrei o Isac no supermercado, fui até lá de buseta bem comportadinha me sentindo a cidadã bogotana. 

Dia de fazer as compras do mês, sempre uma diversão. Passamos quase 3h dentro do mercado, o suficiente para cansar, mas ter os armários cheios é sempre bom. 

Depois de guardarmos tudo e comer o tradicional perro caliente (pq aqui em casa dia de mercado é dia de cachorro quente, chegamos morrendo de fome e foi uma ótima solução desde as primeiras compras) fui assistir os capítulos de Insensato Coração que não tinha visto ainda, de quarta e de quinta-feira. 

Essa é a única novela que assisti TODOS capítulos, quando não via na tv assistia na internet, o que venho fazendo aqui. No começo queria acompanhar para ver cenas de Floripa, achava que estaria em Bogotá matando as saudades da nossa cidade, mas, como todos sabem, acabei assistindo a maior parte da novela no Brasil mesmo, Floripa quase nem aparece mais e agora já estou completamente envolvida na trama. 

A surpresa hoje foi ouvir uma música do Jorge Drexler, cantor uruguaio, na trilha sonora de um casal de personagens, a Carol e o Raul. Eu postei dois clips dele aqui no blog em fevereiro, quando o descobri. Gostei bastante de ouvir a doce voz em espanhol, espero que o casal renda na história e que a música Eco toque bastante.

3 comentários:

Claudia Roennau disse...

amei essa postagem... deu pra matar as saudades... e muito bom saber q as coisas por ai andam se encaixando direitinho...

amo vcs!!!

beijos e bom final de semana

Mike disse...

linda a música n conhecia vou reparar agora :)... eu adoro fazer supermercado aqui tb passamos horas dentro do Carrefour déjà vu total rsrsrs

Mike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.