Cá estamos. A viagem foi tranquila, Bogotá nos recebeu sem chuva, o que foi ótimo. A chegada no apartamento foi interessante, minha memória olfativa foi imediatamente ativada quando abri a porta e me senti em casa.
Sábado, ainda em Floripa, a última pergunta que fiz para o Isac antes de dormir foi "Será que vamos conseguir tomar banho quente quando chegarmos?" Lembram da história do banho de canequinha? Pois é, teremos agora uma versão atualizada do fato. Entramos em casa e a primeira coisa foi tentar ligar o calentador. Em outubro o problema era não conseguir ligar o bendito aparelho, desta vez nem o fogão acendeu, sinal de quem estamos sem gás.
A conta venceu no final do mês de abril. A empresa que presta o serviço cortou 7 dias depois de não registrar o pagamento, sendo assim, nada de comida nem de banho. A parte boa é que desta vez isso nem me tirou do sério, temos internet e isso que importa. Hoje o Isac paga a conta, daqui a pouco eles liberam o gás e estará tudo normal.
O jeito foi improvisar no banho e sair para comer. Jantamos no Patacones, aí foi a vez da memória alimentar ser ativada. Prato BEM servido e suco grandão, isso é Bogotá!
Voltamos com força total. Os posts diários devem retornar e as novas aventuras também. Continuem com a gente!!
8 comentários:
Ana... que legal que por fim deu tudo certo!... seja novamente bem vinda a Bogotá! Vamos ver se conseguimos marcar o dia pra nos conhecer pessoalmente! Um abraco,Denise
Obrigada Denise, vamos marcar sim! Só preciso desfazer as malas, e tô com uma preguiça huhuhu.
A vida é assim mesmo,nem tudo é perfeito,ihihihih.Mas tenho certeza que vcs tiraram mais essa de letra.
Bjs..
Que bom que retornaram!!!
Nem tudo é perfeito... sempre vamos encontrar alguns problemas, mas no final dá tudo certo!!!
Bom retorno!!!
Que bom!!! Quero te encontrar em breve! Bjs
nada como a casa da gente em ? seja muito bem vinda a Colombia e que dessa vez seja ainda melhor... bjos
Obrigada a todas, com certeza loguinho tudo estará nos conformes. Beijos!
Postar um comentário