quarta-feira, 25 de maio de 2011

Miércoles de Cine

E chegou a quarta-feira, dia de cinema!! Ano passado contei que por aqui rola uma promoção do refrigerante Quatro, da Coca-Cola, com uma tampinha a sessão tem o preço de meia entrada. Hoje fomos assistir Piratas do Caribe no Cinemark do Centro Comercial Atlantis Plaza.


Não deu muito tempo de caminhar pelo shopping, porque chegamos quase na hora da sessão e saímos do cinema depois das 21h e aqui as lojas fecham cedo, mas pelo que vi foi um dos que mais me agradou até agora. O que deu tempo foi comer um tamaki e uma pecinhas de sushi, só para matar a vontade.

Uramaki de atúm e temaki Philadelphia ;)

Sinto que esse blog tá quase mudando para a categoria de gastronomia, mas o que posso fazer se ultimamente só faço comida e saio para comer?! 

5 comentários:

Mike disse...

é bem assim mesmo essa nossa vida por aqui, fazer comida e sair pra comer e os kilos aumentando é a trevaaaa rsrsrsrs

Ana Paula Gonçalves disse...

Mas com esse frio, aqui em Bogotá, só nos resta comer hahahaha

Vou mandar a receita da sopa, não esqueci tá!

Beijos!

margareth disse...

E ai,gostou do filme...O lanche,pelo jeito,foi bom.Bjs..

Ana Paula Gonçalves disse...

Bom o filme, gostamos sim. O Jack Sparrow vale ingresso até sem promoção. E o lanche tava bom hehehe, não chega nem perto do sushi do Rentato, mas dá pro gasto.

Leandra disse...

Mas aqui em Bogotá, acho que comer é sempre uma boa ideia! rs