sábado, 21 de maio de 2011

Felicidade

Se tem uma coisa da qual eu tenho certeza é que ser feliz é simples. Uma das coisas que me faz feliz é receber amigos em casa. Hoje foi um desses dias. Quando estamos longe de casa os amigos são a família que escolhemos e é um prazer participar de momentos importantes, como o vivido pela Mila e Frederico, agora seu esposo, que é colombiano.

Mila e Fred, agora Senhora e Senhor

Eles oficializaram a união na quinta-feira, dia 19, e hoje nos reunimos em um jantar aqui em casa para comemorar essa data. Foi um prazer conhecer o Fred, beber um bom vinho, conversar e experimentar mais uma receita do Oliver. A de hoje foi Macarrão com Camembert no forno que, com toda modéstia a parte, ficou ótimo!


Se posso me permitir dar uma dica, não só para o casal mas para todos, é: concentrem-se nas coisas simples e sejam felizes, isso que importa.

5 comentários:

Claudia Roennau disse...

oh q liiinddooo... entao ontem fui dormir pensando... q sera q ela vai cozinhar???? hehehehe

felicidades ao casal entao... :D

e beijos enormesssss

Mike disse...

acho q essa é a coisa q + sinto falat em Cali, receber meus amigos... parabéns p Mila e vc tá cerissima cada pequeno detalhe valorizado faz muita diferenca... bjos e boa semana !!!

Mila Freire disse...

Valeu Amiga,obrigada por tudo, as coisas simples da vida sao as mais prazeroras.Muito feliz em compartilhar esse momento especial com vcs.Beijos

Leandra Felipe disse...

Falou e disse: Ser feliz, nas coisas simples ;) Boa semana!

Bárbara Guedes disse...

Tudo é melhor quando simplificamos. Parabéns pelo blog.
Um dia espero conhecer a Colômbia. Até porque admiro muito a Ingrid Betancourt. Bjs.