sábado, 21 de maio de 2011

Felicidade

Se tem uma coisa da qual eu tenho certeza é que ser feliz é simples. Uma das coisas que me faz feliz é receber amigos em casa. Hoje foi um desses dias. Quando estamos longe de casa os amigos são a família que escolhemos e é um prazer participar de momentos importantes, como o vivido pela Mila e Frederico, agora seu esposo, que é colombiano.

Mila e Fred, agora Senhora e Senhor

Eles oficializaram a união na quinta-feira, dia 19, e hoje nos reunimos em um jantar aqui em casa para comemorar essa data. Foi um prazer conhecer o Fred, beber um bom vinho, conversar e experimentar mais uma receita do Oliver. A de hoje foi Macarrão com Camembert no forno que, com toda modéstia a parte, ficou ótimo!


Se posso me permitir dar uma dica, não só para o casal mas para todos, é: concentrem-se nas coisas simples e sejam felizes, isso que importa.

5 comentários:

Claudia Roennau disse...

oh q liiinddooo... entao ontem fui dormir pensando... q sera q ela vai cozinhar???? hehehehe

felicidades ao casal entao... :D

e beijos enormesssss

Mike disse...

acho q essa é a coisa q + sinto falat em Cali, receber meus amigos... parabéns p Mila e vc tá cerissima cada pequeno detalhe valorizado faz muita diferenca... bjos e boa semana !!!

Anônimo disse...

Valeu Amiga,obrigada por tudo, as coisas simples da vida sao as mais prazeroras.Muito feliz em compartilhar esse momento especial com vcs.Beijos

Leandra Felipe disse...

Falou e disse: Ser feliz, nas coisas simples ;) Boa semana!

Bárbara Guedes disse...

Tudo é melhor quando simplificamos. Parabéns pelo blog.
Um dia espero conhecer a Colômbia. Até porque admiro muito a Ingrid Betancourt. Bjs.