quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Bom em vários sentidos

Sente que música gostosa. Parece um abraço.



Eu realmente sinto as músicas, elas me causam diversas sensações, e acho isso muito bom. Ultimamente tenho andando bastante de ônibus pela cidade e minha companhia são as elas. Não são raras as situações em que estou cantando (só com os lábios, sem necessariamente emitir um som) e vejo algumas pessoas me olhando com cara de que eu não deveria fazer isso. É público e notório que não tenho vergonha de pagar mico e não acho que essa situação se classifique como um. Quem não ouve música pode até não entender o envolvimento, mas não venha me recriminar.

Esse aí em cima, cantando docemente, é o Jorge Drexler cantor uruguaio ganhador do primeiro Oscar por uma música em espanhol.

Descobri a música do Drexler muito recentemente e acho que gostei por ser em espanhol, por me permitir mater o ouvido atento em busca de vocabulário para o idioma que vou praticar.

Disfrutelo!

Nenhum comentário: