quinta-feira, 2 de junho de 2011

Valeu GOL!

Olha quem resolveu atrapalhar minha vida, a GOL Linhas Aéreas. A empresa divulgou em seu site que não vai mais oferecer voos para Colômbia. O último embarque para Bogotá foi dia 31 de maio. Totalmente excelente ¬¬


A situação não é de amor irrestrito à GOL, ou promessa do tipo "só posso voar com eles", meu problema com essa notícia é que atrapalhou totalmente meus planos.

Em setembro quero ir para o Brasil, serão muitas festas de aniversário para prestigiar (do meu afilhado, da minha prima, de amigos...) e os planos eram de trocar as milhas acumuladas pelo serviço Smiles por passagens de ida e volta, seria a glória, viajar sem gastar. 

Agora dependemos da TAM, ou da Avianca (a mais cara de todas no trecho Bogotá - São Paulo). Além de oferecerem bilhetes mais caros nós não temos ainda a quantidade de milhagens suficientes para trocar por passagens.

Sendo assim, reprogramação dos planos... Ou ainda, vaquinha para comprar passagem, aí amigos, chegou a hora de mostrar meu valor!! Hahaha, seria uma boa, fundo de investimento para minhas viagens, vou pensar nisso com carinho.

7 comentários:

Cláudia disse...

Prima, concordo totalmente com a ideia e claro que irei contribuir para tal. Então pensa aí em como fazer para abrir/providenciar um fundo de contribuições do tipo "Paulinha rumo a Floripa em Setembro de 2011"...sei lá, vc batiza depois. Acho que todos que prestigiam a sua presença e adoram tanto os seus conselhos devem contribuir para fazer você mais feliz. Hihihi. Ah prima, pensa na ideia de aceitar contribuições em milhas, quem sabe na TAM dá para resgatar passagem com $$+milhas. Bom, de qquer forma, tô dentro!!! Beijooo

Claudia Roennau disse...

taooo de sacanagem... soh pq eu ia pra bogota em novembro ver o aerosmith??????? nao fode...

te amo :D

Mike disse...

Ana vc já viu a Copa Air ? nós só voamos por ela e ela ainda dá 2 dias no Panama sem pagar + nada por isso... www.copaair.com

Mini Guia Turístico disse...

Pensei que vc ja sabia disso, eu ja sei a um mês atrás,a minha passagem tava com volta pra dia 30 de junho, eu não ia, mas sempre temos que marcar a volta, então me ligaram me avisando e reembolsando o dinheiro também. Bjus.

Andresa
http://voltandoabogota.blogspot.com

Ana Paula Gonçalves disse...

Prima, já tô pensando no nome do fundo visita hahaha! Mike, vou dar uma olhada nessa companhia. Obrigada.
Andresa, eu não sabia não, não tinha nenhuma passagem, por isso ninguém ligou para me avisar.

Ana Paula Gonçalves disse...

Mike, olhei na Copa Air e sai mais caro do que na TAM. Com a Copa a gente não vai até Floripa, só até São Paulo. Na data que eu quero saiu R$1890,00 pela Copa (BOG-PTY-GRU) e R$1750,00 (BOG-GRU-FLN) e com voo sem escala no Panamá, que pra mim seria pior, já que vou viajar sozinha. Mas mesmo assim, obrigada pela dica :)

Mike disse...

Pow Ana tá complicado pra vcs entao né, agora só a Tam e a Avianca mesmo, a Avianca nao serve p gente pq nao vai ate manaus... buenas suerte !!