terça-feira, 14 de junho de 2011

Um conforto que a gente merece

Hoje foi dia de comemorar mais uma conquista. Nossa TV a cabo foi instalada. Contratamos a DirecTV, que oferece o canal Globo Internacional e todos os outros que estamos acostumados (ESPN, HBO, Discovery, Universal, E! etc e tal)

Foi uma conquista porque a cédula de extranjeria do Isac ainda não está pronta. Por um problema na plastificação a entrega dela (que estava agendada para o dia 8 deste mês) foi adiada. Mesmo sem o documento em mãos (só o número) o Isac entrou em contato com a empresa e durante duas semanas o pedido ficou sendo analisado, foi aprovado e a instalação combinada. A internet, que faz parte do pacote, é oferecida pela ETB e será instalada na quinta-feira, aí sim tudo vai ficar mais fácil ainda. Vamos poder usar o Skype para chamadas com vídeo, postar vídeos e tudo mais que nossa internet fraquinha não permite.

Voltando ao papo da TV, Globo era indispensável para mim. Sempre gostei da programação, e longe do Brasil faz ainda mais falta. A instalação foi perto do meio-dia, desde às 13h estamos com a televisão ligada. Já assisti Muvuca, Cordel Encantado, Jornal Nacional e Insensato Coração (a mais esperada por mim). 

Demorou mas chegou

Mas o dia não foi só de programas brazucas. Assisti também o canal El Gourmet, em espanhol e Discovery Home and Health. Dizem que ficar assistindo programação em português pode atrapalhar o aprendizado do espanhol, pode até ser, mas realmente não abro mão. São pequenos detalhes, como uma TV a cabo, que nos fazem sentir que a vida vai se adaptando por aqui. Nos traz conforto e nos deixa mais felizes.

Agora é esperar pela internet e comemorar ainda mais!!! 

Ahhh, hoje pensei em uma nova enquete, lembram da que fiz ano passado? Então, já é hora de fazer mais uma!! Em breve estará disponível. Quero ainda mais participações!!

2 comentários:

margareth disse...

Parabens filha,as coisas vão se arrumando.Que bom.Aproveite,e que venha a internet,ahahha.
bjs.

Mike disse...

ontem morremos de rir com vc no face, eu e marido, lembramos de nós qd estalaram a nossa a 8 meses atras, parecia pinto no lixo, de tao feliz ate o homem da Directv ria da nossa cara qd ouvimos o português rsrsrs... quando a gente tá longe fica feliz com qualquer coisa né :)... tb nao tô nem ai se ouvir portugues vai me atrapalhar a aprender espanhol, tá boa que a gente precisa e merece desse consolo :) !!! bjos