sexta-feira, 17 de junho de 2011

Novo Sorteio! Participe!!

Chegou a vez de mais um sorteio, eu adorei a brincadeira da primeira vez, na semana do meu aniversário no ano passado. Quem participou deve lembrar, quem não lia o blog ainda naquela época pode conferir como foi.  

Naquela oportunidade eu dei um prazo inicial, mas sou tão ansiosa que esse prazo foi radicalmente reduzido, o que levaria 2 semanas levou uns três dias. E o sorteio foi muito engraçado, fiz um vídeo para mostrar cada papelzinho com o nome dos participantes, eu realmente adorei fazer!! Desta vez estou pensando em algo mais profissional, utilizar um site de sorteios, achei o SorteiosPT que permite colocar os nomes de quem está concorrendo, provavelmente falarei sobre cada um dos participantes, como da outra vez. 

O presente será novamente uma peça de artesanato colombiana, tem coisas muito bonitas na galeria de regalos lá no centro. Mesmo se o (a) vencedor (a) morar em Bogotá acredito que não ficará triste por ganhar um presente desta terra.

Muy bien, vamos ao que interessa, a enquete que motiva o sorteio. A escolha desta vez é mais uma palavra. Quem já participou antes sabe que o legal é a brincadeira, então não precisa procurar no dicionário, apenas ler e escolher, entre as três opções, o que acha que é. A palavra que me chamou atenção desta vez foi: ZURDO. As opções são:


Agora encontre a enquete no menu lateral e responda o mais rápido possível!!!

A brincadeira funciona assim:
Passo 1: Os interessados devem responder a pergunta (que está aí ao lado, pertinho do arquivo do blog) com uma das três opções. Mas a resposta deve ser assinalada com a primeira coisa (entre as citadas) que vier a sua cabeça, não vale procurar no Google, senão perda a graça.

Passo 2: Depois de responder a enquete o leitor do blog deve deixar um comentário neste post, identificando-se e dizendo que respondeu e quer participar do sorteio.

Passo 3: Aguardar o resultado e a entrega do presente.

O sorteio entre os participantes será feito através do site SorteiosPT e divulgado dia 20/06 (segunda-feira). Para participar a resposta não precisa ser a correta, basta responder com o que achar mais parecido com a palavra ZURDO, mandar o comentário e torcer para ser o ganhador!

17 comentários:

Unknown disse...

hahahahahha... Muy bien Ana!!.

Me identificando.

Fábio Célio Ramos (formando de Jornalismo!!!)
Resposta: Sem trapacear ou pesquisar acredito ser "canhoto"... O espanhol é uma língua linda e cheia de belas palavras.
Beijão e sucesso!!!
P.S. quero participar do sorteio!!!!!

Claudia Roennau disse...

eu respondi.... vamos ver qual vai ser minha sorte dessa vez... :)

beijosss

Cláudia disse...

Oii primaaa, eu tô aqui de novo querendo participar outra vez...óbvio. Então, gostei mto da palavra dessa enquete, eu tive um pouquinhozinho de dúvida, mas qdo li as respostas tive certeza de qual era. Desta forma, QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO!!! Já estou ansiosa pelo próximo vídeo, pra eu achar que tô no Jornal Nacional de novo!! AmO!
Mil beijos.

Ana Paula Gonçalves disse...

Ah, eu adoro essas enquetes hahaha. Já temos 3 concorrentes, q conforme regulamento, votaram e postaram. Tem 4 votos sem identificação, quem não postou comentário pode estar perdendo a chance de ganhar hein.

Anônimo disse...

oi ana!
respondi a enquete ;)
ta certo que eu não ganho nem em bingo de igreja, mas o importante é participar! hahah
beijão

margareth disse...

Acho que é um instrumento musical,tomaraque eu acerte eheheh.Muito legal a ideia.Gostei.
Bjs..

Tv Pitaco disse...

Surdo parece tão óbvio, e como surdo é um instrumento musical aqui no Brasil, óbvio novamente. Vamos de Canhoto! Bjo Ana!

Ana Paula Gonçalves disse...

Tv Pitaco, identifique-se!!!

Mike disse...

Ei Ana posso votar um monte de vezes ? rsrsrs bjos

Bluz disse...

Canhoto é a resposta,
Quero participar da brincadeira.
Bj

Tv Pitaco disse...

Ops, loguei como blog e esqueci que não tem meu nome! É o Pablo (da Estácio, do DC). Põe eu aí no sorteio hhahahaha! Bjoo

Unknown disse...

Canhoto!!! Adorei a ideia do sorteio huahuahuahauha

Carlos Silva disse...

Canhoto...juro que não olhei google!!....SAUDADESSSSSS

Robert Souza Vieira disse...

Respondi canhoto!
DeNiro

MeL Cauduro disse...

Eu quero presenteeee!
Escolhi canhoto, mas como eu não sou nenhuma expert em chutes e em espanhol né? ahhaahah

Mas eu quero presenteeeeeeeeee!

Beijos, adoro esses sorteios. hahah

Andressa Gonçalves Justino disse...

Eu vootei ANAS :)

Quero presente =P

Kauana Pereira disse...

Votei no canhoto.

Pra ser um nome estranho assim, tem que ser canhota, como eu!
HAHAHAHAHAAHAH

beeeeijo, POP