sexta-feira, 13 de maio de 2011

Se não for morar vá visitar

Em setembro do ano passado, perto de ir para Bogotá a primeira vez, a capa da revista da TAM nas Nuvens era sobre a Colômbia. A edição fala sobre sobre a capital, Cartagena e San Andrés e li com muito interesse. Foi ideal para o momento.

Semana passada vendo o blog da Mila vi uma matéria em vídeo sobre Bogotá, da mesma época da revista, eles devem fazer as matérias para a revista e também para internet todos os meses.


Gostei bastante da matéria principalmente por já conhecer a maioria dos lugares indicados. Só falta conhecer a catedral do sal, que deve ser um dos nossos próximos destinos de passeio.

Sem dúvida Bogotá tem atrações imperdíveis!

3 comentários:

Leandra Felipe disse...

Acho que vou viver dois anos aqui e não vou conhecer tudo que tem de legal por aqui! Bom! Nada de tédio!

Danilo disse...

Ana,

que incrível coincidência ter encontrado o seu blog nesta madrugada de sábado! Eis o porquê: vou pra Bogotá no domingo, no mesmo voô que vocês. Parto de Salvador e, inevitavelmente, nos encontraremos em Guarulhos.


Segue meu e-mail: danr0x[arroba]gmail.com.

Grande abraço e boa viagem pra gente!

Anônimo disse...

Estou nos meus ultimos meses de Buenos Aires e ainda não vi tudo que tem de legal pra ver (fiz até uma listinha já hahah).
Obviamente Bogotá também tem muita coisa bacana pra conhecer - capital do país é capital do país né! outro mundo ;)

Andei lendo que a Colômbia será o país latino-americano com mais destaque nos próximos anos, e faz parte de um grupo chamado CIVETS (Colômbia, Indonésia, Vietnã, Egito, Turquia e África do Sul), tipo o novo BRIC. Enfim, só sucesso essa nova etapa pra vocês :P

Bom retorno, beijo grande!