sexta-feira, 13 de maio de 2011

Hora de voltar

Visto liberado, passagens confirmadas. Às 8h10 do domingo, dia 15, partimos de Floripa para São Paulo e 12h25 de São Paulo para Bogotá. O que era para ser um passeio de cinco semanas foi transformado em cinco meses de espera. 
Tempo muito bom, afinal eu vim para passar o Natal e o Ano Novo e fiquei no Carnaval, Páscoa, Dia das Mães comemorei vários aniversário e até formatura de um amigo, não posso reclamar. 

Hora de organizar a mala e esperar para embarcar. O coração dividido, como sempre. Fica a saudade de todos com quem os laços foram ainda mais apertados e o alívio de saber que finalmente os planos fora do Brasil vão se concretizar.

Domingo acordaremos em Floripa e vamos dormir em Bogotá, e seja o que tiver que ser.

2 comentários:

Mike disse...

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará (Sl 37:5)." sei bem como é essa mistura de sentimentos + vai dá tudo certo... bienvenida :) !!!

Sheila disse...

Paula, é tempo de mudanças..."Esforçai-vos e tende bom ânimo, não temais (...), porque há um maior conosco. (2Cro 32.7).
É neste texto que medito desde que soube que terei que ir para Colombia. É um novo tempo em nossa vida. Força da Peruca!bjs