quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mais sobre Bogotá

No dia do blog (que descobri no Querido Leitor da Rosana Hermann, leitura obrigatória todos os dias) venho contar que fui convidada para ser colaborado de um blog coletivo, de brasileiros que moram nos mais diversos países do mundo. O Brasil com Z, e tem em sua maioria blogueiros que moram na Europa. 

O convite foi feito pela Glenda Di Muro, administradora do blog, em um comentário no post de segunda-feira e eu entrei em contato para saber mais detalhes.


Minha participação vai ser com textos sobre Bogotá, já que serei a primeira a escrever da Colômbia. A temática é semelhante a do meu blog, dar dicas, contar como é a vida por aqui, mas de uma maneira mais abrangente, não tão pessoal eu diria.

Posso traduzir minha felicidade com esse convite dizendo que para mim é um reconhecimento do meu trabalho em escrever o Brasileiros em Bogotá. Essa felicidade cresce cada vez que alguém que não conheço me diz que leu o blog, que gostou das dicas, que segue e gosta do que eu faço. E é a melhor parte é justamente essa de ajudar quem vem para essa capital sem saber muita coisa. A proposta do blog nasceu da minha necessidade de encontrar coisas básicas sobre Bogotá, e posso ver que tem cumprido muito bem seu papel.

Agradeço todos que entram com frequência, acompanham as histórias do dia a dia e também aqueles que entraram, encontraram o que buscavam e não voltaram mais, de todas as maneiras entendo o blog como útil. Assim que meu primeiro post for publicado no Brasil com Z venho contar, dessa maneira quem gosta de "me ler" vai ter mais um espaço para visitar.

8 comentários:

Unknown disse...

Ana, muito legal!!! Parabéns, vou acompanhar!!! Bj

Cláudia disse...

Ai prima, fiquei toda arrepiada lendo esse post...você merece tudooo de bom!! E todo o reconhecimento que possam dar pelo teu comprometimento. Parabéns!!!

Jaciara Basso disse...

Oi Ana, parabens!!! que legal, vc. merece!! bjos

Anny Vasconcelos disse...

Amiga, mais do que merecido esse convite. Esse reconhecimento, nada mais é um pequeno fruto da grande plantção que tens feito. Tenho certeza que muitas coisas boas surgirão! E já disse, vc é uma mestra com Blogs, sabe o que diz, saber escrever, sabe tirar fotos, ou seja tudo muito perfect. Tenho muiiito a aprender com você! Pessoas que só entram para fuçar para depois plagiar, deveriam pelo menos tentar fazer igual já que não podem fazer melhor!
Parabéns, sucesso e mais sucesso para vc!Bjks

Mike disse...

Eu gosto muito do Brasil com Z de lá tirei grandes amigos, inclusive vou conhecer um agora em manaus ele escrevia da Venezuela + agora já volto pra casa, tem outras queridas que acompanho de lá tb, e olha só que tu tá chique e eu tenho amiga chique rsrrsrsrs + eu gosto mesmo é desse que gosto de coisa pessoal rsrsrs... bjos e boa sorte e bom trabalho e eu já vou indo ali no Brasil aquela te fazendo inveja :) pra depois ficar com inveja de vc pq né eu vou pra manaus e tu pra floripaaaa ate doeu agora rsrsrs

Andréa Tani disse...

ai que tudo!Parabéns!!!!Teu blog é um sucesso e esse convite só faz reafirmar o qt tu escreve bem!
um beijo!!!

PRECIOS@ disse...

Ana, felicitações! Seu blog é tudo. Através dele conheci muitas coisas sobre bogotá e me preparo para as experiencias que viverei em Bogotá! Continue arrasando em suas escritas... te espero ver em breve. Inicialmente estarei em Bogotá nos dias 21 a 27/09 e depois alguns dias em Outubro q depois te confirmo.

bjs

Mari disse...

Felicitaciones guapa!! Você merece ;-D