quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tienda brazuca

Quem gosta de utensílios de casa e cozinha conhece a qualidade e a tradição dos produtos da Tramontina. No Brasil as linhas dessa marca são geralmente as mais bonitas. Hoje tivemos o prazer de conhecer a Brasilinox, loja da Tramontina em Bogotá, que é de um brasileiro.

No começo da semana recebi um email do Silvio, dizendo que a esposa dele, que é colombiana, encontrou meu blog e que para ele foi a chance de conhecer outros brasileiros. Ele contou que abriu a loja no ano passado e nos convidou para ir até lá.
 

Aproveitamos que a loja fica na Calle 93 # 13-28 Local 1, pertinho de onde trabalho, e fomos conversar com o Silvio. Morando aqui há quase um ano ele disse que não conhece muitos conterrâneos e que sente falta da convivência, principalmente de falar português. Tranquilizei o Silvio dizendo que essa fase acabou, agora ele é mais um integrante da família de brasileiros de Bogotá.
Aproveito para dizer que o post não foi patrocinado, escrevo falando da loja pela vontade de partilhar uma descoberta na cidade. Então quem gosta da marca e quiser comprar alguma coisa está convidado pelo Silvio a conhecer a Brasilinox. 

  

2 comentários:

Brusque Car Club disse...

olá, visitem nosso site
contamos com sua visita,....
www.radioccnasc.com
Hello, visit our website
count on your visit ,....
www.radioccnasc.com

Claudia Roennau disse...

olha q descoberta boa essa... :) meus parabens pelos excelentes contatos...
beijoss