terça-feira, 2 de agosto de 2011

Três de uma só vez

Todos os desejos de uma semana melhor resultaram em um bom começo de mês. O problema do computador foi resolvido e do celular também (que nem cheguei a comentar mas era o que realmente estava me incomondando).

Chegando em casa ontem, depois de voltar do Unilago (centro comercial especializado em artigos de informática e eletrônicos onde resolvemos os problemas), tinha correspondência do Brasil!!! E já contei que surpresas assim me deixam muito feliz!

Dessa vez os selos que me fizeram sorrir estavam em cartões postais que a Dinha mandou. Ela comprou ano passado quando passou pelo Rio de Janeiro durante a viagem de lua de mel. 


Foram três cartões, dois do Rio e um de Floripa. Ela postou no dia 24 de junho, mesmo com uma etiqueta de "prioritário" eles ficaram viajando entre Floripa e Bogotá por 38 dias, mas finalmente chegaram.

Mapa da Ilha

Cristo, uma das sete novas maravilhas do mundo

Esse é L-I-N-D-O!

Um dos cartões é uma novidade para mim, Rio de Janeiro 360º. Ao abrir ele traz uma imagem panorâmica da capital carioca.



Dinha, obrigada amor! Ficarão aqui junto das fotos, para lembrar todo dia como é bom ter amigos!

Um comentário:

Claudia Roennau disse...

aeeee.... ja tinha dado os pobres cartoes como perdidos... ja tinha ate avisado o Su q tinha mandado... todo dia tinha vontade de dizer pra vc q eu ate tinha tentado... mas meus postais nao iam mais chegar...

ate q finalmente eles chegaram... mas ainda bem q chegaram... um o vinni q quis comprar e lembrar vcs do caminho de volta... e qdo der vamos juntas conhecer o Rio. :)

beijosssssssss amo-lhe e um bom resto de semana