sábado, 20 de agosto de 2011

Ganhar é muito bom!

A Seleção Brasileira chegou à final do Mundial Sub20, todos brasileiros gostariam de ir ao estádio para torcer e acompanhar o jogo, mas com os ingressos sendo vendidos por cambistas por até $ 300.000 não tivemos outra possibilidade senão assistir a partida em um bar.

Aproveitamos para ir conhecer o Hard Rock Café que em parceria com a Directv transmitiu todos os jogos do campeonato. Como em outros eventos convocamos os amigos e nos encontramos vestindo a camisa da Seleção, com bandeira e cachecol, cada um com sua representação do Brasil.



Com o primeiro gol, no início do jogo, ficamos muito confiantes. A torcida e o sofrimento foram grandes. O telão estava no palco do Hard Rock, que fica em um degrau acima do resto do ambiente, ficamos bem em frente num ponto onde todos podiam nos ver, mas nem era preciso, mesmo com o bar cheio ninguém chamava mais atenção do que a torcida tupiniquim.




Jogo correndo, a gente xingando, gritando, comemorando e sofrendo. Quando todos já estavam preparando o espírito para disputa de pênaltis veio o terceiro gol do Brasil e a comemoração já pela vitória. Depois foi só esperar o fim do jogo e gritar PENTACAMPEÃO!!!!! 


Indiferente de ser Seleção principal, ou sub-20, o orgulho é o mesmo. A sensação de vitória extremamente comemorada, o peso da camisa brasileira igual e o sentimento de que os meninos honraram nossa tradição. Com toda nossa euforia os colombianos foram chegando mais perto, fazendo vídeos, pedindo fotos viramos atração depois do jogo. 

Logo outros brasileiros (mais contidos que a gente) também chegaram pedindo a bandeira emprestada para tirar fotos, quando ouvi que estavam falando português já comecei a conversar. O Ricardo e a esposa Juliana estão morando em Bogotá há duas semanas, ela e a amiga Tatiana disseram que já leram o blog, fiquei muito feliz, afinal faço o blog para ser realmente uma ferramenta de apresentação da cidade. A Juliana me achou no facebook encontrei a nossa foto e já fui pegando hehehe.

Galera que se juntou no final do jogo

Queria muito ter ido ao El Campin, mas com o abuso dos preços (infelizmente normal em final de campeonato) nossa escolha foi bem feita, torcer com os amigos e comemorar bastante. BRASIL IL IL!!!

4 comentários:

Dessa Darke disse...

Oi Ana! Que bacana essa comemoracao! Deve ter sido mto legal! ;)

Cláudia disse...

Li hj no jornal o resultado do jogo, no mesmo momento soube que qdo entrasse no email ia ter teu post no blog sobre a comemoração....claro né!!!! Muito legal. Beijoca.

Ana Paula Gonçalves disse...

Aqui é assim né prima, rapidinho hahahaha Bj!

Jaciara Basso disse...

Legal amiga! meu marido estava em Bogota e conseguiu ir assistir o jogo de camarote...eu fiquei feliz de poder assistir com meu filho em S. Francisco, onde torcemos e vibramos muito!!!!!! Brasil sil sil