segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Cardápio verde e amarelo

Brasileiros, em qualquer lugar do mundo, saem do país e sentem falta de arroz, feijão, farofa, coxinha, pastel, brigadeiro, guaraná, tudo aquilo que tem gosto de Brasil. Para nossa sorte alguns emigrantes, usando todo seu lado empreendedor, percebem a necessidade de lugares com jeito brazuca e abrem restaurantes e lojas com produtos feitos no Brasil.


Em Bogotá o lugar verde e amarelo é o Restaurante - Boteco Alô Brasil, que fica na Cra 4A # 26B-88, bairro La Macarena. O prato principal é a feijoada, servida individualmente, e pode ser acompanhada de caipirinha, feita com cachaça 51, ou com um grande copo de guaraná. Quem não gosta de feijoada pode pedir moqueca de peixe com camarão ou um escondidinho, e tudo isso depois de comer algumas coxinhas de entrada.


O Angelo, proprietário do restaurante, é quem cuida da cozinha de perto, garantindo o sabor que a gente espera para matar as saudades da comidinha de casa. Nas quintas e sextas-feiras à noite, e aos sábados meio-dia, os clientes podem ouvir músicas brasileiras ao-vivo. Recentemente eles passaram a atender também aos domingos para o almoço.

Grupo que esteve ontem no Alô Brasil para almoçar

Além da comida, que é ótima, o ambiente é aconchegante e literalmente fala a nossa língua. Como a comunidade de brasileiros está grande em Bogotá, para garantir seu lugar em um dia especial ligue e faça uma reserva, o telefone é 337 6015.

6 comentários:

Cláudia disse...

Hummm me deu água na boca!
Beijocas

PRECIOS@ disse...

Nossa, q delícia!
Já sei aonde vou matar minhas vontades na Colômbia.

besitos

Mike disse...

deve ter sido uma delicia em !!! olha só tenho um post especial pra vc lá no blog hj vai lá vê surpresaaaa rsrsr bjos

Claudia Roennau disse...

AMOOOOOOOOO feijoada... :)

Unknown disse...

Olá, me chamo Glenda e sou administradora de um blog coletivo de expatriad@s chamado Brasil com Z. Estamos passando por uma reformulação e buscando novos colaboradores, brasileiros que vivem no exterior e gostariam de compartilhar noticias, dicas de viagem, relatos sobre seu dia a dia. Achei seu blog pelo Mundo Pequeno e resolvi dar um pulo, pois não temos nenhuma colaboradora da Colombia (e nem de nenhum país da América Latina :(). Gostei do que vi e queria te convidar para fazer parte do nosso time. Passa lá no BRZ www.brasilcomz.wordpress.com para conhecer nosso blog e se tiver interesse em participar, me escreve! Abraço.

Restaurante Alo Brasil disse...

Ana Paula!!! Brigadao pelos comentarios!!! Super ter recebido voces!!! Abracao!