quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Muito assunto

Junte umas brasileiras faladeiras cheias de história e vontade de conversar. Sirva uns petiscos e um café e terá um encontro de cinco horas de muito papo. Assim foi minha tarde na companhia da Channa e da Mila.

Channa é carioca, tem dois filhos lindos e muita simpatia. Mais uma brasileira que está nesta terra acompanhando o marido. Mora em Bogotá desde agosto e há pouco mais de um mês encontrou o blog e passamos a nos falar por MSN. Foi ela quem me falou sobre o Grupo Aquarela e convidou para o almoço com as brasileiras.

Mila, Channa segurando o Davi e eu

Fui para casa dela às 15h. A Mila chegou perto das 17h, depois da aula de español. Saímos de lá depois das 20h. E se deixassem, o papo ia até a madrugada. Novos encontros já estão programados, o marido dela quer aprender a jogar pôquer, já tem fichinhas e tudo, qualquer noite dessas vamos para lá apostar umas moedinhas.

Fazer amizade é uma das coisas que mais gosto. Ainda mais aqui. Conversar, saber da história e trocar experiências faz muito bem para todas.

Que venham muitos encontros, churrascos, partidas de pôquer, festas de aniversário e tudo mais!

4 comentários:

Andresa Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tarde muito legal.Eu adorei:)

margareth disse...

E ,acho eu,o mais importante,é poder falar em portugues ahahah.Poder conversar sem prcisar pensar muito em como pronunciar as palavras.Parace coisa de gente preguisosa,mas acho que a conversa flui mais tranquila.Posso estar errada,mas eu gostaria,se fosse comigo,de poder relaxar e aproveitar o bom papo com os amigos.
Bjss filha.

Priscilla Negrão disse...

Oi ana...tudo bem? Meu marido esta com uma proposta de ir para bogota e estou pesquisando sobre a cidade...pois tenho um bebe pequeno, de um ano, e mudariamos os tres para ai em janeiro...poderia me dar seu email para trocarmos informacoes? Uma duvida que tenho e como e o regime CLT dai...como sao os descontos, vc sabe??se puder me escreva urgente no prijujane@yahoo.com.br . Adorei o blog, esta me ajudando muito!!! Beijao e parabens!! Bjs! Juliana