terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Parabéns para mim!!!

Desde criança conto os dias que faltam para chegar meu aniversário. É um dia tão especial, renovador, com tantos abraços, eu amo! Este ano os abraços da família e dos amigos ficarão para uma semana depois, mas serão todos como se fosse dia 7 de dezembro.

Meu dia de cumpleaños em Bogotá será comemorado com um passeio e jantar em Monserrate, que logicamente, será detalhado aqui. Enquanto aproveito meu dia, deixo duas músicas, entre muitas, que gosto muito.

 


2 comentários:

Unknown disse...

Aninha querida, mesmo sem nos conhecermos pessoalmente é fácil perceber a pessoa especial que és!!
Muita felicidade pra ti lindona,que a vida te reserve o que tem de melhor!
Felicidades!!!

Beijoooo

Ana Paula Gonçalves disse...

Luh, compromisso, para antes do natal, nos conhecermos pessoalmente!!!! Sua querida!!
Hauhauahau

Brigada, bjus!!