domingo, 5 de dezembro de 2010

Sorteio: Conheça o vencedor

Com a participação de 16 leitores a enquete "Qué es un durazno" está encerrada. O sorteio foi realizado ontem à noite e o resultado pode ser conferido no vídeo:



A participação
Ofereci três opções de resposta na enquete:
  • Um quadrúpede, parente do jumento: A opção não era essa, mas foi ela que motivou a brincadeira, porque foi em um parente de um jumento que pensei quando ouvi a palavra durazno. Foram 4 votos para essa, o meu, o do Isac (para não me deixar sozinha), do Carlos e da Kauana, que corajosamente pensam como eu!
  • Uma fruta: A opção correta. Durazno é um pêssego. Foram 15 votos, a maioria esmagadora, 71% dos participantes escolheram a segunda alternativa.
  • Uma pessoa que está sem dinheiro: Com 2 votos, dois leitores acharam a palavra familiar e apostaram no necessitado.

O total foi de 21 votos, sendo 16 válidos. O meu voto e do Isac não somam para o sorteio, teríamos então 19 concorrentes, porém 16 leitores deixaram seus comentários, e para participar do sorteio precisava votar e comentar, só assim eu saberia o nome de quem entrou na brincadeira.

O sorteio
Escrevi o nome de cada em um papelzinho, falei sobre todos e realizei o sorteio. E o grande vencedor (a) foi: Tchan tchan tchan... assistam o vídeo :P

Agradeço a participação de todos, foi muito divertido acompanhar os comentários e fazer o sorteio. Considero um sucesso!!! Já estou pensando em novas modalidades de promoção. Aguardem!

10 comentários:

MeL Cauduro disse...

hahahaha ri muito com o vídeo, foi tão sacudido o sorteio que não tinha como ser mentirinha. hahaha

Beijo, amiga, saudadeeee!!

Joana Quint Castro disse...

Amiga tu é uma figura...me diverti com esse vídeo...
Beijão

Carlos Augusto disse...

haaaa q novidade

não ganho nem rifa de igreja

oooo uruca

Andresa Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
margareth disse...

Muitooo criativa sua idéia,como todas,quero participar das enquetes seguintes.Te amooo.
Eu a familia Justino assistimos juntos seu sorteioo.

O Pi adorou ver a dindaa.
Bjss.

Unknown disse...

Oi Paulinha!!!!
Adorei sua enquete, mais não pude participar a tempo!!!
Estamos com saudades!!!Chegam que horas no aeroporto???/
Bjos e uma ótima semana

Alberto Costa disse...

Só vi agora... mas achei ótima a enquete e as associações mentais esquisitas (outra palavrinha que dá enquete) - primo do asno é ótimo! Eu teria acertado por causa do suco da Del Valle, marca mexicana preferida. Abs.

Cláudia disse...

Primaaaa adorei esse sorteio. Na hora q vc falou de mim parecia q eu tava aparecendo no Jornal Nacional...ahahaha, gritei horrores...ahahaha. Enquete aprovadíssima e o sorteio, sem dúvida que foi auditado pela PricewaterhouseCoopers, por isso tá mais do que liberado. Quero participar de todos. Beijão.

Claudia Roennau disse...

uhauahuhauahuahuha.... tem coisas q soh vc faz por nós ne??? amei..... e eu com a sorte q estou, nao ganho nada... uahuahuhuhauhauha... muito legal... parabens pela ideia..

beijosssssssssssss

Unknown disse...

Haha adooooreiiiiii!
Pena que não ganhei :( mais vou participar sempre!!!!!

Beijo Aninha querida ;*