sábado, 11 de dezembro de 2010

Até logo mais

As malas estão prontas, ficaram há pouco tempo. Estão esperando para serem nossa companhia amanhã, no retorno para Floripa. Desta vez menos de duas horas foram o sufiente para colocar tudo dentro. Quando viemos para cá a opção era fazer caber tudo nas malas e caixas, agora foi bem mais tranquilo, já que as roupas de inverno ficaram todas no armário (amém!).

Metade dos volumes que vieram conosco

Hoje à tarde, indo para San Andresito buscar as últimas encomendas, tava pensando que teremos 3 horas arrancadas de nossas vidas. Sairemos daqui às 20h30 e chegaremos em São Paulo às 2h, em nossos relógios, mas serão 5h da manhã nos relógios do Brasil, aí lembrei imediatamente que essas horas já nos foram adiantadas, quando chegamos aqui. Sendo assim, nós e o tempo estamos quites.

Compartilhando esses pensamentos com o Isac ele me disse "Viemos seguindo o Sol, agora vamos voltar seguindo a Lua" achei isso a coisa mais poética que ele já disse até hoje, não vou esquecer nunca.

Em algumas horas estaremos voando para nossas férias. O blog entrará em recesso, mas não por muito tempo. Devo escrever mesmo não estando em Bogotá, mas não com tanta frequência, estarei, radiantemente, sem muito tempo livre. Então até qualquer hora que eu vá aparecer aqui de novo. Com certeza estarei diariamente no Twitter.

Besitos leitores, mando notícias ;)

Um comentário:

margareth disse...

Essas vão ser ,daqui pra frente,as fieis companheiras de vcs,
que bom que já estão prontas...
Estamos esperando anciosos por vcs.
Boa viajem,que Deus traga-os bem.
bjs..