terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sorteio Especial!!! Participe



 

Chegou a hora boa, lançamento de promoção de aniversário do blog!!! E para esse sorteio especial o prêmio vai ser relacionado a história desse primeiro ano. Agora que entrei nessa vida de fazer scrapbook vou montar um livrinho com posts, fotos, dicas e comentários que rolaram por aqui. 
As imagens que usei aí em cima são apenas uma representação, o Brasileiros em Bogotá impresso vai ser feito durante as próximas semanas. 

A participação também vai ser referente ao que o blog apresentou nesses meses: 

O leitore que tiver interesse em participar do sorteio deve eleger um post, entre os 137, que mais gostou e deixar um comentário dizendo e o título a data do escolhido. Simples assim! 

"Como vai funcionar isso mesmo Ana?!?!?!?!" Oh, fácil fácil!!

Regulamento
Passo 1: Você leitor, lindo que faz a minha alegria, vai acessar os arquivos do blog e eleger o texto que mais gostou, pode ser porque te informou, te fez rir, te emocionou ou qualquer coisa. Partimos do princípio de que quem vai participar acompanha o blog há um tempinho, então espero que ainda lembre de alguma coisa.

Passo 2: Assim que tiver feito sua escolha deixe um comentário nesse post, esse comentário deve conter seu nome (porque nem sempre dá pra identificar a pessoa com o login - acontece tá, nem faz beicinho), como você conheceu o blog (é da família ou meu amigo, pesquisou na internet, indicação de alguém), sua cidade e por fim o título e a data do post preferido, e se quiser dizer o porquê da escolha fique a vontade.

Exemplo:
Pode contar a verdade, eu deixo hahahaha.
 

Passo 3: Depois de comentar é só torcer para ganhar! Juro que queria dar um livrinho para cada leitor, mas a situação não tá tão fácil hehehe, e falando sério, sorteio é tão legal né?! Eu me divirto (e sofro de ansiedade).

O soteio: Como eu gosto de inventar historinha para tudo o sorteio vai ser dia 17 de outubro (segunda-feira), dia que chegamos em Bogotá no ano passado. Então você tem seis dias para participar da brincadeira. Ainda não sei se o sorteio vai ser por algum site, papelzinho, app do iPhone, tô pensando... no dia vocês vão descobrir.

A hora é essa!!! Volte no tempo e relembre o que mais gostou e torça para ganhar!!

Update: Galera, o Blogger tá avacalhando com a gente, não quer permitir comentário de quem não tem blog e tá dando chilique. Se você tem conta no Google e mesmo assim não conseguiu comentar não se desespere! Envie um email para anapaulag@gmail.com com sua participação (nome, post etc e tal) que eu posto aqui.

Não deixe de participar!


Qualquer dúvida GRITA!!!!!

11 comentários:

Mike disse...

Primeiro quero dizer que nao gostei de ter que escolher só um post.
Depois quero deizer que gostei de fazer um passeio no teu passado :).
Entao vamos lá:
Mikaelly Almeida
Google
Arraiá em Bogota 18 de Abril 2010 foi um dos que mas me fez rir e por isso vai ele + como eu gostei de várias vou colocar os outros tb :)...

Um brinde 29 de Maio pela retrospectiva que eu tb tava vivendo.
Vamos tomar um titico 18 de Abril pelo convite :)
Agente nao quer só comida 20 Nov pela comparacao criativa.
Em 2010 30 de Dez pela sensibilidade e sinceridade.
E o passeando pela Ruta de Navidad pq eu amo o Natal...
parabéns + uma vez pelo cumpleñaos !!! bjs

Ana Paula Gonçalves disse...

Mike, não vejo a hora de te conhecer e poder te dar um abração!! Acabei de reler esses posts que tu escolheu e confesso que era isso mesmo que eu queria com essa brincadeira, relembrar os bons momentos...

Muito obrigada por todo carinho, nunca vou esquecer o dia em que li seu comentário dizendo q tinha passado horas lendo todo o blog, isso me marcou muito.

Vou pensar no roteiro pra tuas férias em Bogotá, com todo amor ;)

Grande beijo!!!!

Mike disse...

rsrsrs eu tô doida pra vê tds os comentarios pra ir lá reler a opiniao dos outros tb... achei muito bacana a sua ideia, vê a tua historia vista por outros olhos... foi por isso que eu quis colocar tds pra vc vê como eu te vejo :)... eu tb lembrei disso sabia ? da noite que passei acordada lendo teu blog pela primeira vez :)... gracias pelo meu roteiro e se Deus permitir repetiremos ele juntos ou conheceremos outra parte da Colombia juntos :) bjos !!!

Claudia Roennau disse...

RÁ!!! aqui estou eu... fiz o q acredito q todo mundo vai fazer... abri todos os meses e fui me lembrando de cada post seu, fiz ate uma listinha pq tenho muitos q gosto bastante.
Primeiramente quero dizer de tantos post sobre comidas... to morrendo de fome... e cheia de vontade de cozinhar... hehehe.
mas falando do q interessa o post q mais gosto eh o q vc fala do Andres Carne de Res no posto Restaurante-Bar- Bailadero -Miradero -Conversadero -Estadero. amei esse lugar e as suas palavras eh um convite pra conhecer de certeza #ficadica :D
Gosto muito do Reprogramação mental, dei muita risada de novo lembrando do bilhetinho na geladeira, e do isac dizendo Tem um recadinho pra vc la na cozinha... uahuhauhauhauh D++++
O mais emocionante é o Em 2010...
O mais bonito Passeando pela Ruta Navidad
e aqueles q faço parte e morro de orgulho Nova paixão e Aerosmith #nósvamos

Ana era isso... seu blog alem de muito informativo, é muito impolgante. agora é torcer pra ganhar dessa vez... hehehe..

beijosssssss AMO VC

Ana Paula Gonçalves disse...

UFA, as manifestações começam a aparecer, tava aqui TENSA achando que tava sendo um fracasso minha brincadeira, mas entendo que criei algo trabalhoso hehehe.

Mana, brigada pelas palavras, sempre cheias de amor. Daqui três semanas, SÓ 3 SEMANAS tu vai estar aqui e a gente vai conhecer tudo!!! Ahhh que emoção!!!!

Amo vc tb!!! Bjão

Mike disse...

eu tb já estava tensa esperando entrar novos coments pra eu ir lá vê + depois me dei conta que já reli tds rsrs... concordo com td que tua amiga escreveu ai em cima quase que escolhemos os mesmo :)... tá vendo como é dificil esse papo de escolher só um :) rsrsrs bjs

Ana Paula Gonçalves disse...

Por mim podem escrever os 137, o importante é participar hauhauahauaha

Cláudia disse...

Prima, desde o dia que vc lançou a promo do niver do blog tô agoniada pq ainda não tinha postado nada. Bien, estoy aqui.

Tava lá relendo os posts, todos. Nossa, como as meninas aqui de cima disseram, realmente não dá para nominar 1 como melhor.
É que a gente se sente parte de toda a tua história, a gente ri e sofre junto, os posts envolvem a gente e daí já era.

Dei muita gargalhada com 'Abençoada conexão' (em que o vizinho q vcs roubavam a internet era simplesmente o exército que massaca indígenas), 'Reprogramação mental' (com o bilhete de ti para ti mesma na cozinha), 'Seja bem-vinda internet, sua linda! (abençoado modem nosso de todos os dias)', 'Arraiá em Bogotá' (o cachorro sendo espantado a guardachuvadas!!!!!) e o que eu mais dei gargalhada com a história da imaginação do povo com as Busetas foi o 'Cumpleaños feliz!!!'. Depois tem os posts de lembranças como o 'En Bogotá ya és Navidad' (comentário da gente patinando no shopping em 1994), o 'Ahhh um bilhete premiado da Mega' (pq o meu perfume da Shaki foi comprado) e o 'A la ordem' (piñatasss!!!). Aí tem os que me deixaram com o coração apertaaaaaaado......'Da Ilha para a Montanha', 'Incompleta, mas feliz' (com o computador que sofreu um transplante de cérebro). Mas claro que tem aqueles que deixam a gente super feliz de saber que vocês estão bem aí: 'Brasil il il en la pantalla gigante' e todos os demais que tem fotos do pessoal daí se reunindo......aiiii cadê o do churrasco? Eu nem vou procurar mais pq daqui a pouco fica mais fácil só colocar o link do teu blog aqui....ahahahahaha. Sem contar a vontade de comer as culinárias das fotos.
Eu não consegui eleger o post mais legal, mas consegui eleger a imagem mais legal. É do post 'Pausa de final de ano' em que vc pendurou uma placa que diz 'Fomos li em Floripa passar as férias e voltamos logo'......voltamos logo....doce ilusão....hihihihi.

Tá, voltando ao assunto que muito me interessa: o que eu tenho que fazer mesmo pra ter o livrinho? Imprimir esse comentário e mandar encadernar de tão grande que é? Lá vai:

Nome: Prima Cláudia M. Batista
Conheci: sou da family
Cidade: Floripa
Post escolhido: 'Cumpleaños feliz!!!!' – 10/10/2011. Em homenagem ao blog e pq eu não peguei a data dos outros posts e isso é regra! Aí como esse tá na lista dos preferidos e tá bem facinho..... ;)

Agora só fico na torcida!!! Beijo prima!!

Cláudia disse...

Meu Deus, que horror.....ficou enooorme! Deve ser por isso que o google tá proibindo o povo de comentar....ahahahahaha.

Andréa Tani disse...

Oiê...
Parece que o blog voltou ao normal...oba!!!

Nome: Déa Tani
Conheci: Google
Cidade: Bogota
Post escolhido: Aproveitando o festivo no parque 15/08

bjsss!!!

Carlos Silva disse...

Carlitos

Conheci através da autora deste blog

Floripa

O post q mais gostei foi: "Quase na hora de fazer check in"

Nem preciso explicar porque neh...a barriga logo gelou e a ansiedade tomou conta deste ser...MUITO BOM TE VER SEMPREEEEE
vem q vem quero de noooovo

Amo-te!