segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Resultado do Sorteio Especial!!!

Depois de muita demora e expectavida está na hora de divulgar o resultado do Sorteio Especial de aniversário de 1 ano do blog. Eu gravei o vídeo às 16h (de Bogotá), depois de editar, tentar postar e dar erro aos 71% do upload, de passar para o computador, esperar por mais duas horas finalmente os leitores vão conhecer a ganhadora da brincadeira.


Parabéns Cláudia!!! Uma das leitoras mais fiéis e participativas que, como ela mesmo disse, da risada, se emociona e vive com a gente essa vida bogotana. Com vocês o (super) comentário da prima, vencedora do sorteio:

"Prima, desde o dia que vc lançou a promo do niver do blog tô agoniada pq ainda não tinha postado nada. Bien, estoy aqui. Tava lá relendo os posts, todos. Nossa, como as meninas aqui de cima disseram, realmente não dá para nominar 1 como melhor. É que a gente se sente parte de toda a tua história, a gente ri e sofre junto, os posts envolvem a gente e daí já era.

Dei muita gargalhada com 'Abençoada conexão' (em que o vizinho q vcs roubavam a internet era simplesmente o exército que massaca indígenas), 'Reprogramação mental' (com o bilhete de ti para ti mesma na cozinha), 'Seja bem-vinda internet, sua linda! (abençoado modem nosso de todos os dias)', 'Arraiá em Bogotá' (o cachorro sendo espantado a guardachuvadas!!!!!) e o que eu mais dei gargalhada com a história da imaginação do povo com as Busetas foi o 'Cumpleaños feliz!!!'. Depois tem os posts de lembranças como o 'En Bogotá ya és Navidad' (comentário da gente patinando no shopping em 1994), o 'Ahhh um bilhete premiado da Mega' (pq o meu perfume da Shaki foi comprado) e o 'A la ordem' (piñatasss!!!). Aí tem os que me deixaram com o coração apertaaaaaaado......'Da Ilha para a Montanha', 'Incompleta, mas feliz' (com o computador que sofreu um transplante de cérebro). Mas claro que tem aqueles que deixam a gente super feliz de saber que vocês estão bem aí: 'Brasil il il en la pantalla gigante' e todos os demais que tem fotos do pessoal daí se reunindo......aiiii cadê o do churrasco? Eu nem vou procurar mais pq daqui a pouco fica mais fácil só colocar o link do teu blog aqui....ahahahahaha. Sem contar a vontade de comer as culinárias das fotos.
Eu não consegui eleger o post mais legal, mas consegui eleger a imagem mais legal. É do post 'Pausa de final de ano' em que vc pendurou uma placa que diz 'Fomos li em Floripa passar as férias e voltamos logo'......voltamos logo....doce ilusão....hihihihi.

Tá, voltando ao assunto que muito me interessa: o que eu tenho que fazer mesmo pra ter o livrinho? Imprimir esse comentário e mandar encadernar de tão grande que é? Lá vai:

Nome: Prima Cláudia M. Batista
Conheci: sou da family
Cidade: Floripa
Post escolhido: 'Cumpleaños feliz!!!!' – 10/10/2011. Em homenagem ao blog e pq eu não peguei a data dos outros posts e isso é regra! Aí como esse tá na lista dos preferidos e tá bem facinho..... ;)

Agora só fico na torcida!!! Beijo prima!!"

A participação de todas foi muito importante, porque os posts que elas comentaram vão formar o Brasileiros em Bogotá impresso, o que vai me dar muito orgulho.

Obrigada mais uma vez pela participação meninas! Até o próximo sorteio.

P.S.: Detalhes do video:
  • Eu com perna cruzada pra cima da cadeira, nem percebi (mentira, queria mostrar minha Havaiana #NOT)
  • A sacola dos meus lixinhos de scrap, que eu achei que estava escondida sobre a mesa, também participa do momento ¬¬ 
  • A sombra dos dedinhos do meu marido/cinegrafista em alguns momentos
  • Os comentários que não aparecem enquanto eu leio...
Coisas de amadora hauahuahauahuahauha um dia faço um vídeo de nível hehehe.

Mas o mais legal é poder editar o vídeo (música, textos, fundo) no iPhone, isso eu gostei!


8 comentários:

Déa Tani disse...

Ameiiiii o video e o suspense todo!
Parabéns Claudia!!!
bjsssss!!!!

Déa Tani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula Gonçalves disse...

:)

Tenho que agradecer a Déa, a culpa é dela huahauahauha

BRIGADU!!!

Mike disse...

Fico muito bacana o videoooo adorei !!! só nao gostei de nao ter ganho kkkkkkkkk agora é espera o segunda aniversário do blog fazer o que né rsrsrs ... bjs

Cláudia disse...

Ah meninas amigas de comentários do blog!!!! Vai chegar a vez de vocês também!!!! Eu tava esperando ansiosa desde o primeiro sorteio aqui pra ser sorteada, finalmente chegou a minha vez, a de vocês também vai chegar!!! Acreditem!!! Eu tô megaaaaa feliz de ter ganhado!!! Iupiiii!!!!! Megaaaa feliz! Me senti sendo sorteada para participar do BBB...ahahahaha. Muita emoção. Primaaaa, sabe o que é mais emoção? É ser a ganhadora do vídeo que foi editado no Iphone!!! É muito nível pra uma coisa só!!! Bá, tô passada. E sem contar que esse livrinho de scrap é mto a minha cara, acho que foi a minha vontade que fez vc pegar meu nomezinho. Claroo que eu espero até dezembro, mesmo pq quero ser fotografada pelo Iphone! Tudo! Ameiiiii.....ãiii... Mil beijos!!!

: )

Cláudia disse...

Ah, brigada Déa!! Beijos.

Jaciara Basso disse...

Oi ana, que pena...so hoje tive oportunidade de ver a promoção...como vc. sabe com tudo isso de viagens e mudanças andei fora do "ar" e sem tempo p anda, alem de ter ficado sem internet por um bom tempo. Parabens pelo blog, pela iniciativa do sorteio, tudo muito legal!!!! bjos

Ana Paula Gonçalves disse...

Meninas, acreditem espero fazer outros sorteios pra todas ganharem!!!

Jaci, sei que tua vida é uma constante prova de corrida, haja pique!!! E se já tá com internet significa q já é minha vizinha!! Vamos marcar aquele famoso café pra falar de blog.

Bjão meninas!!!