quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Entrega do prêmio do 2º Sorteio

Lembram do 2º Sorteio do blog, com a enquente sobre o zurdo? A brincadeira começou dia 17 de junho, o sorteio foi dia 20 e o ganhador foi o Carlos. O presente era um artigo de artesanato colombiano. Para ele escolhi dois copinhos, que sempre achei lindos!!

Dia 17 de setembro, quando estava em Floripa fomos matar as saudades, atualizar a conversa e finalizar o processo desse sorteio entregando o presente!!





Ele disse que gostou, e como eu acredito muito nele fiquei feliz! Tenho que agradecer sempre a ele, que participa sempre das brincadeiras, e a Kauana que estava com a gente naquela noite, que também sempre participa de tudo, e fez as fotos. Amo vocês!

Dia 10 de outubro o blog faz 1 ano de vida, essa semana vou lançar uma promoção, ainda estou pensando em algo bem legal, até sexta-feira eu conto. Beijo para todos!!!!

4 comentários:

Mike disse...

eu tb gosto desse copos ainda vou levar pro cachaceiro do meu pai rsrsrs... eu tb entreguei um do sorteio em manaus e conheci pessoalmente um bloqueiro, o de vcs embarca essa semana é que falto quebra cabeca ai mandaram buscar em bogota rsrsrs... bjs

Ana Paula Gonçalves disse...

Sério que ele saiu daqui e vai voltar? Hahaha que legal!!!

Vai ter post no dia que ele chegar

;)

Bjão!!

Cláudia disse...

Obaaaaa quero mais sorteio / promo / presente....quero participar do que tiver!!!

Bjo

Carlos Silva disse...

ADOREEEEEIIII...não podia ser presente melhor!