segunda-feira, 18 de abril de 2011

¿Vamos tomar un tintico?

Desde o começo do blog fico feliz com comentário de meninas que também estão indo morar, ou já moram, em Bogotá. Procuro responder o mais rápido possível e manter contato. Gosto muito conhecer pessoalmente outras brasileiras que estão na mesma situação que eu. 

Hoje fiz um levantamento dos comentários e cheguei a soma de dez leitoras que encontraram o blog, geralmente pelo google, com quem mantenho contato e que espero conhecer em breve.

Anna Claudia Chaves, Andresa Cunha, Channa Albertini, Denise Paula, Leandra Felipe, Lilian Antunes, Mila Freire, Mike Castro, Nadja Ferlin e Sheila Nogueira são as companheiras de aventura. 

A primeira a se manifestar foi a Andresa, que conheci ainda no Brasil. Depois, já em Bogotá, foi a Mila e em seguida a Channa. Amigas de quem sinto falta agora. Anna Claudia talvez conheça mais pro meio do ano, quando ela sair de Barranquilla para a capital. A Mike provavelmente seja a única que demore um pouco mais, já que mora em Cali, mas quando formos conhecer a cidade espero nos encontrarmos.


Fazendo essa lista pensei em reunir todas em maio, quando eu já estiver de volta, assim nos conhecemos ao mesmo tempo, serão mais histórias, mais risadas, mais troca de experiência e uma rede de contatos ainda maior para cada uma de nós. 


Por enquanto é uma ideia, assim que formos nos falando vamos planejando para que nosso encontro realmente aconteça.

A Lilian e a Sheila devem chegar na Colômbia no segundo semestre, e com certeza vamos recepcionar com o maior carinho.

Obrigada por todos comentários e emails, sem dúvida juntas vamos fazer nossa vida em Bogotá ser mais divertida.

10 comentários:

Mike disse...

adorei o convite e tenho planos de ir passar um feriado em Bogota, quero conhecer tudo que dê por aki... deixa pra vê o filme aqui sim vale demais só pela emocao :)... besitos e aproveite seus ultimos dias ai no Brasil !!!

Mini Guia Turístico disse...

Eu estou confirmada nesse café heim, hehehe, bjus.

Andresa
http://voltandoabogota.blogspot.com

Unknown disse...

Começamos com um tinto e outro dia vamos de Mojito, que tal? hehehe Bjs

Ana Paula Gonçalves disse...

Perfeito! Tenho um amigão aqui em Floripa q toma mojito, eu e outro amigo dizemos pra ele q tem gosto de kibe hauahuahauha. Eu fico com cerveja mesmo ;)

Mini Guia Turístico disse...

Ana ficou lindo esse novo design do blog, adorei....
Ve se comenta no meu também neh e me segue..hehehe...bjus.

Andresa
http://voltandoabogota.blogspot.com

liliane antunes disse...

Adorei ser lembrada Ana, e com certeza vou querer encontrar vc e suas amigas...
muito obrigada pelo carinho e atenção vc me parece ser uma pessoa muito do bem.
Beijossss

Andréa Tani disse...

Eu tb achei teu blog pelo google na última semana....estou indo p0ra bogota nos proximos meses para passar dois longos anos.....rs...
um beijo!!!

Unknown disse...

Oi Ana como Mike, encontrei teu blog no google, estou pensando em ir para Cali em Maio, vou sozinha e se possível gostaria de contatar com o Mike e esposa, para ter pelo menos uma referencia lá. Obrigada.

Ana Paula Gonçalves disse...

Oi Rosangela, manda um email pra mim anapaulag@gmail.com

Mike (apelido de Mikaelly) é a esposa do Charles, o blog dela é esse: http://kikaecharles.blogspot.com

Obrigada pelo comentário!

Anônimo disse...

Estou contando os dias para o seu retorno Ana.Vem simbbora pra tomarmos um rico café em Juan Valdez, fazermos nossa lazanha e quero comer brigadeiro....Beijos e um forte abraço.