quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"Um pedacinho de terra. Perdido no mar!... Num pedacinho de terra, Belezas sem par!... "

Estar em Floripa é sentir o sol mais perto. É aproveitar os dias ao lado da família e dos amigos. É tomar uma cerveja, um suco, um café, dar risada e ter a certeza de que aqui vai ser sempre nossa casa.

Férias em Floripa

Essa vida de férias não poderia estar melhor! De todos os VIPs do meu coração só faltou ver o Vico, que está na Irlanda... mas nos falamos com frequência. A Dinha, o Vinni, a Keka, a Kauana, a Mel, o Gui Lira, o Gui Padilha, a Sâmia, o Carlos, a Carlinha e o Rubinho foram beijados e abraçados. São aqueles que fazem muita falta no dia a dia e vou esperar a visita em Bogotá.

Enquanto não volto para o alto das montanhas, vou continuar aproveitando cada minuto.

3 comentários:

Unknown disse...

O guria tu ama tanto Floripa que nem parece que nasceu no Rio Grande,ahahah.

Andresa Cunha disse...

Linda as fotos ana, é isso mesmo tem que aproveitar férias é pra isso, adorei a visita de vcs,como se habla em bogotá muy chevere...hehehe, se não tivessem compromisso mais tarde aquele dia, iamos ficar conversando por muito mais horas...hehehe o papo tava muito bom...e a Amanda adorou conhecer vcs!!! Agente se encontra em bogotá...asta luego tica...besitos..

Mini Guia Turístico disse...

Oi ana to passando aqui pra te dizer que fiz um blog pra mim também, vc e a renata me inspiraram, agora acompanhe o meu também...hauhauhauha...não sou muito boa mas vou aprender, rs Bjus.
O endereço é http://voltandoabogota.blogspot.com