quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"Um pedacinho de terra. Perdido no mar!... Num pedacinho de terra, Belezas sem par!... "

Estar em Floripa é sentir o sol mais perto. É aproveitar os dias ao lado da família e dos amigos. É tomar uma cerveja, um suco, um café, dar risada e ter a certeza de que aqui vai ser sempre nossa casa.

Férias em Floripa

Essa vida de férias não poderia estar melhor! De todos os VIPs do meu coração só faltou ver o Vico, que está na Irlanda... mas nos falamos com frequência. A Dinha, o Vinni, a Keka, a Kauana, a Mel, o Gui Lira, o Gui Padilha, a Sâmia, o Carlos, a Carlinha e o Rubinho foram beijados e abraçados. São aqueles que fazem muita falta no dia a dia e vou esperar a visita em Bogotá.

Enquanto não volto para o alto das montanhas, vou continuar aproveitando cada minuto.

3 comentários:

Margareth disse...

O guria tu ama tanto Floripa que nem parece que nasceu no Rio Grande,ahahah.

Andresa Cunha disse...

Linda as fotos ana, é isso mesmo tem que aproveitar férias é pra isso, adorei a visita de vcs,como se habla em bogotá muy chevere...hehehe, se não tivessem compromisso mais tarde aquele dia, iamos ficar conversando por muito mais horas...hehehe o papo tava muito bom...e a Amanda adorou conhecer vcs!!! Agente se encontra em bogotá...asta luego tica...besitos..

Andresa Cunha disse...

Oi ana to passando aqui pra te dizer que fiz um blog pra mim também, vc e a renata me inspiraram, agora acompanhe o meu também...hauhauhauha...não sou muito boa mas vou aprender, rs Bjus.
O endereço é http://voltandoabogota.blogspot.com