terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Descubra Bogotá


Olá! Se você chegou aqui pela primeira vez deve estar em busca de informações sobre Bogotá. Talvez venha passear, ou quem sabe morar, o importante é vir sem medo. A capital colombiana cresceu e desenvolveu muito na última década, oferece segurança, lazer e oportunidades de negócio.

Comecei a escrever esse blog em outubro de 2010, quando estava arrumando as malas para deixar Florianópolis e encarar a aventura de sair do Brasil pela primeira vez. Desde então conheci diversos lugares e gostei de morar na capital colombiana. 

As histórias do primeiro ano em Bogotá você encontra na página "Blog", com postagens por datas, todas classificadas por tags, se procura algo específico talvez as tags possam ajudar.

Navegue pelas informações gerais sobre a cidade e também os links para as páginas sobre transporte, compras, e restaurantes. Para pedir dicas ou tirar dúvidas entre em contato através do email anapaulag@gmail.com, responderei buscando o máximo de informações que conseguir. 

Boa viagem!!

7 comentários:

Marcus disse...

oiii queria saber como é a questão de aluguel de casas, é muiitoo caro??

Carol disse...

Oii, ganhei uma bolsa de estudos na faculdade e tô indo pra Bogotá em mais ou menos 1 mês, vou ficar até o final do ano!
Eu tô bem nervosa, foi um alívio achar seu blog!

=)
Abraços,
Carol

Alê disse...

Olá, meu marido foi transferido para Bogotá e iremos em maio de 2013 e por alegria nossa, encontramos seu blog. Muita bacana sua iniciativa, parabéns!!!!

Felipe Junior Pereira disse...

Eaai blz??voltei,vir visita denovo,como eu gosto de comentar vamos la...Li esse post umas 4,5 vez,o blog é bom demais,precisar nem falar nada,alguns amigos me recomendaram,Dizem que existe Rastreador de celular. Achei este link http://www.rastreador1.com/rastreador_de_celular_rastreador_gps_autotracker.php na net e gostaria de saber se alguém pode me dar referência?como criar um blog

apolo dias disse...

Boa noite! Gostaria de trabalhar em Bobotá como é o mercado de trabalho na construção civil? Sou azulegista muito obrigado.

apolo dias disse...

Boa noite! Gostaria de trabalhar em Bobotá como é o mercado de trabalho na construção civil? Sou azulegista muito obrigado.

Anderson Salgado disse...

Olá quero estudar medicina na Colômbia, mê pode ajudar? Atualmente estou na Bolívia mas aqui não esta indo muito bem, por isso quero transferir pra Colômbia. Com quanto você acha que eu poderia viver e estudar ai?