quinta-feira, 14 de julho de 2011

Convite duplo (comida e futebol)

Para alívio geral da nação (incluindo os expatriados*) a Seleção Brasileira resolveu jogar um pouquinho ontem e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa América. Sendo assim, domingo joga novamente contra o Paraguai. Excelente oportunidade de voltarmos ao Parque da 93 para assistir mais um jogo na pantalla gigante. O jogo será às 14h.

Neste final de semana também começa o Alimentarte 2011, um tradicional festival gastronômico realizado no Parque El Virrey. Nos primeiros dias do evento (16, 17 e 20) será o El Mundo con Boca, quando os restaurantes irão oferecer comidas de outros países. No próximo final de semana (22 e 23) é a vez do Colombia si sabe com comidas típicas da Colômbia. Ah, e dia 20 é feriado aqui, por isso a primeira parte do encontro será no sábado, domingo e quarta-feira.

A ideia que surgiu com esses dois eventos foi: Almoçarmos no Virrey (que fica na Kr 15 com Calle 88) e depois vamos para o Parque da 93 (poucas quadras a frente) para assitir o jogo. Mais um convite para reunir a brasileirada!

 - queria muito dar o crédito pro fotógrafo,
mas não tinha no site de onde peguei empresatada a foto -

Da outra vez foi bem legal, vamos tentar reunir mais gente desta vez. Fazer uma bagunça, e uma torcida, maior! Quem não quiser almoçar no festival encontra a gente no Parque da 93. Não é difícil nos achar, e quem precisa de óculos (né dona Andressa?) favor ir devidamente paramentado.

*Expatriados: é a situação de quem está trabalhando fora de seu país de origem. Parece que fomos excluídos do Brasil, a palavra poderia ser outra, mas essa é a utilizada, então só nos resta não levar ao pé da letra. Inclusive esse foi um dos assuntos que conversamos ontem lá no encontro das BBB's.

2 comentários:

Unknown disse...

Achei a ideia mara!!!! Desta vez vou me organizar e não haverá incidentes NOT! Bj

Anny Vasconcelos disse...

Obaaaa, dessa vez eu, Pinheiro e Vivi estaremos presentes! Vamos sim fazer muiiiitooo barulho, não podemos deixar nossa fama se apagar....kkkkk.....