sábado, 16 de julho de 2011

Agotada, pero contenta

Sexta e sábado foram dias de ter vontade de dormir às 20h (coisa que só faria se estivesse doente...) foram bastante cansativos, mas proveitosos. Sexta fui conhecer mais uma área de compras em Bogotá, San Jose, um San Andresito de roupas, bolsas e calçados, que fica na Kr 21 com Calle 10.

Quem me levou foi a Paula, que conhece vários desses lugares de consumo. E antes de irmos para lá almoçamos, com a Channa, no Sopas y Postres. Primeira vez que fui e gostei bastante, recomendo o Nachos Mixtos, um prato bem servido, bem gostoso e de preço bem honesto.

Depois do almoço batemos perna pelos centros comerciais de San Jose (dá vontade de comprar pelo menos uma coisa em cada loja). 

Paula, amiga que conhece cada cantinho desse bairro

Em todos lugares vemos bandeiras dos países que participarão
do Mundial Sub-20 de futebol

Depois de voltar de San Jose fui ao Éxito para comprar os comes e bebes para o Chá de Casa Nova da Mila. Cheguei em casa passava das 19h, na "capa da gaita" como dizem os gaúchos, cansada MESMO. Fui dormir relativamente cedo, 4h20 da madrugada acordei. Comecei a pensar nas coisas que tinha que arrumar e preparar para o chá. Foi o suficiente para perder completamente o sono e ficar revirando na cama até amanhecer. Passava das 6h quando voltei a dormir. Acordei com a Mila tocando o interfone 9 e pouco, quando já deveria estar de pé.

Decoramos a sala, fiz a sobremesa, organizamos os comes e bebes, nos arrumamos e recebemos as convidadas da Mila. Infelizmente nem todas puderam vir, algumas viajando, outras com compromissos, mas mesmo em poucas meninas nos divertimos e conversamos bastante.


Uma das alunas da Mila, a Yusleni, é professora de dança do ventre. Todas adoraram a ideia de aprender a dançar. Na hora ela colocou uma música e fez todas mexerem os quadris ensinando uns movimentos básicos. Foi ótimo!


Mais uma tarde em Bogotá para ficar registrada. Agora, ainda mais cansada que ontem, estou aqui pensando que quem faz o lugar e o momento serem agradáveis somos nós. Se é em Bogotá que estamos, é aqui que temos que fazer tudo para escrever boas histórias.

3 comentários:

Mike disse...

Uma tarde divertda mesmo que delicia, fico com uma invejinha santa de vcs rsrsrs aqui nao temos amigos brasileiros... e a viagem pro Brasil td certo ? bjos e espero que vc tenha sobrevivido ao jogo pra poder lê meu comentario rsrsrs

Ana Paula Gonçalves disse...

Sobreviver eu sobrevivi, mas e a vontade é de enfiar a cabeça em um buraco de tanta vergonha. CREDO.

Unknown disse...

Nossa!!! Ana, perder faz parte, né? E agora partilhamos com os colombianos da mesma dor: ELIMINADOS!