terça-feira, 1 de março de 2011

"Baby, you're a firework"

Cá estou eu, em mais uma madrugada acordada, assistindo filme, ouvindo música e lembrei que ainda não tinha assistido o clip da música Firework da Katy Perry.

Ouvi essa música na rádio e gostei dela desde a primeira vez. Ouvi de novo e mais uma vez. E cada vez que a ouço penso em como essas férias fizeram bem para uma amizade. A amizade em questão é a minha e do Gui. Somos amigos há cinco anos e nunca nos sentimos tão próximos como agora. Cada vez que tocar Firework vou lembrar que ela já foi trilha sonora das nossas voltas pela cidade.


E hoje, ao me emocionar assistindo o clipe, gostei ainda mais da música e de tudo que ela representa.

Um comentário:

Aurélio disse...

viver em um lugar completamente diferente, sem conhecer muita gente, e com poucas amizades... realmente dá vontade sim de soltar os seus "fireworks" rs. eu sei como é isso!