domingo, 27 de novembro de 2011

Pouco mais de duas semanas

Para não perder o hábito da contagem regressiva, faltam 18 dias para nosso próximo embarque. Uma viagem cansativa, o voo da TAM sai de Bogotá às 18h, por causa do Horário Brasileiro de Verão, a chegada em São Paulo é por volta das 2h30, são pouco mais de cinco horas voando, mas tem toda aquela questão de três horas a mais por causa do fuso... 


O problema é que o voo para Floripa só sai às 7h45 (se não atrasar) então são mais de cinco loooooongas horas de espera. E não tem voltinha do free shop que amenize, porque durante a madrugada a loja está praticamente abandonada...

O que nos consola é chegar em solo brasileiro e se sentir em casa, com todos falando português e não precisando pensar antes de falar (eu ainda penso antes de falar em español ¬¬). E também o fato de que passada as incômodas horas de voo e espera chegamos em Floripa.

Querendo muito o calor e o sol, já que nessa cidade só chove. Louca para tomar um banho de mar e viver o clima de final de ano com a família, nada pode ser melhor!! 

Que chegue logo o dia 15 de dezembro!!!!

2 comentários:

Claudia Roennau disse...

aaaaaaaaaaaaaa.... pode simmm.... cervejinha gelada... uahuahuahuahuha...

beijosssssssss

Mike disse...

a minha contagem é de 2o dias pra tropa chegar pena que nem de longe isso é melhor que tá indo :( rsrsrs invejinha santaaa de vc + que bom que n vamos ficar "solitos"... tb queria um banho de mar ptzz !!!