sábado, 12 de novembro de 2011

"Con mucho gusto"

E chegou ao fim os 10 dias de férias da nossa convidada. Foram dias muito bem aproveitamos, passeamos, conversamos, experimentamos cervejas diferentes, jogamos Wii, enfim, foi tudo muito bom!!

Dinha e Ana no Parque da 93

Dos passeios que a gente fez o inédito para mim e o Isac foi a Catedral do Sal em Zipaquirá, o mais diferente e legal que já fiz em Bogotá. Além disso fomos ao Hard Rock, almoçamos no Archie's, andamos pelo Parque da 93, fomos ao centro histórico e no Andrés e teria muito ainda para fazer.

Hoje antes de ir embora ela nos deixou um depoimento no Facebook bem inspirado e emocionante: 

"10 dias de muita alegria... conhecimento e muita felicidade... aproveitei cada segundo pra torna-los inesquecíveis. Quero agradecer a Ana Paula Gonçalves e o Isac Ramos Luz que me receberam e cuidaram tão bem de mim... e cuidaram mesmo pq os 38.6 de febre não foi brincadeira... O Show do Aerosmith foi tudo aqui q eu imaginei... pulando e berrando muito... com a melhor companhia. :D
Foi muito bom conhecer pessoas novas q quero ter a amizade pra sempre...
floripa espera vcs Andrea Tani e Leandra Felipe.
Os lugares, as pessoas, as busetas, as comidas... tudo com seu pedaço especial dentro de mim...
Juan Valdez é o q mais levo comigo... literalmente.
E o carinho de uma cidade grande magnifica... que chove todo dia, com suas buzinas ensurdecedoras e toda a atenção dos nativos daqui. sempre sorrindo com um bom dia e um muito obrigada. O clima seria perfeito pra eu viver... mas depois dessa experiencia tenho certeza q amo o mar.
Levo junto de mim a historia e a felicidade intensa dessa minha
viagem/férias de 2011.

Obrigada Bogotá vc me recebeu com todo seu calor. Apesar da temperatura média de 15 graus".

Dinha e Isac na estação do TransMilenio

Deixando ela no aeroporto já recomecei a contagem regressiva... Em 33 dias estamos embarcando também!!! As férias da Dinha foram ótimas, viagem para outro país, mas as nossas, com praia e sol serão bem melhores (e que tenha sol, porque de chuva todo dia já cansei ¬¬).

P.S.: O título é em homenagem a Dinha, que adorou a frase.

2 comentários:

Mike disse...

Sabe quando a minha irmä foi embora pro Brasil depois de 50 dias comigo aqui em Cali eu escrevi um post para ella com esse nome "con mucho gusto" pq ella tb adorou essa frase :) !! Vc contando para ir e eu contando pro povo chegar :) bjs

Ana Paula Gonçalves disse...

Que legal!! Vou procurar esse post depois ;)

E nossa vida aqui é assim né, uma eterna contagem hehehe

Bjus