Compras



Pensou em comprar roupas, acessórios, eletrônicos ou qualquer outra coisa, Bogotá é o paraíso! Eu sempre achei a cidade muito organizada e isso se reflete também nas zonas de comércio. É comum passar por alguns bairros e encontrar várias lojas do mesmo tipo de produtos.

Existem os bairros que comercializam roupas, outros com instrumentos musicais, tem também a área de pet shops, móveis e por aí vai.

Roupas

Marcas de roupas internacionais (como Tommy Hilfiger, Ralph Lauren, Hollister, Adidas, Nike, Victoria Secrets, Diesel, etc, etc e etc...) podem ser encontrados no bairro Outlet de Las Americas. São diversos centros comerciais com centenas de lojas que prometem atender as mais diversas necessidades.


Acessório

Para comprar bolsas, sapatos, mochilas, cristais, produtos para os cabelos e até chocolate o lugar indicado é San Andresito San Jose. O esquema é o mesmo, centros comerciais com muitas lojas.

Eletrônicos

Se a compra vai ser de eletrônicos como computador, vídeo-game, equipamento fotográfico ou acessórios para tudo isso o lugar é San Andresito. Tem também perfumes e relógios. Se bater a fome durante as comprar pode parar em um carrinho que vende pizza por fatia, o dono do negócio sempre estaciona na carrera 38 com calle 8 e vende a fatia, mais um copo de refrigerante (quente), por $1.000, vale muito a pena, a pizza é bem boa, pode comer sem medo.

Decoração para Festas e Piñatas

Se o assunto é realizar uma festa, principalmente infantil, o lugar para achar TUDO é San Victorino. Além de gardanapos, copos, balões, piñatas e fantasias algumas lojas também vendem roupas e acessórios para crianças. 


Móveis

Quem precisa mobiliar a casa não pode deixar de conhecer a Avenida 1 de Mayo. É possível mandar fazer móveis sob medida, ou comprar prontos, com a mesma qualidade de lojas da região norte da cidade (onde são, no mínimo, o dobro do preço).  Sofás, mesas, luminárias tudo para a casa pode ser encontrado nessa região, basta procurar e saber negociar. 

Para eletrodomésticos o local indicado é o Alkosto. Geladeiras, eletroportáteis, televisão, tudo para deixar a casa e a cozinha com o que há de melhor, por um preço justo.

10 comentários:

Verunka de Praga disse...

Ola!
Mando um abraco de Praga, República Checa! Muito bom seu blogg, vai facilitar a minha viagem e tanto! :-)
Vou a Colombia com o meu namorado em Janeiro e tenho duas duvidas: dá para achar em Colombia produtos sem lactose ou de leite de soja? Tenho intolerancia a lactose e estou na duvida quantos "estoques" devo trazer comigo.
Perunta 2: tem lojas de tapetes tradicionais, esses feitos por indigenos, vendidos na capital? Gostaria de levar um carpete (tapete) de artesanato pra casa, mas prefiro comprar na volta, pra nao ter que carrega-lo na toda viagem pelo interior...
Obrigada!!!

Maria disse...

OLá sou Mariana moro no Brasil e estamos decidindo se vamos para Bogotá meu marido recebeu uma proposta de trabalho tenho 2 filhas uma de 4 e outra de 6 anos o que você me diz da vida aí.

Unknown disse...

Ana preciso de ajuda quero comprar calças diesel para vender no Brasil
Como entro em Contato com vc?

Unknown disse...

Olá Ana,
estou com um tremendo dilema, estamos indo para Bogotá e a grande dúvida é o bairro onde hospedar, estamos pretendendo alugar Airbnb, somos 03 pessoas; e a dúvida é ficar no centro ou em outro bairro tipo próximos: Parque 93, Chicó, Cedritos o que vc me orienta? Tenho receio do centro devido a segurança à noite de não podermos sair.
Aguardo sua consultoria,

Helena

Unknown disse...

Indicação de local para roupas e sapatos da Colômbia

Unknown disse...

Boa noite Ana, estou de mudanca para bogota e buscando apartamento mobiliado, porque nao traremos nenhuma mobilia do BRASIL.

Li sua postagem e as dicas sao boas, o tema é, vale a pena investir em um apartamento sem mobilia e comprar os moveis aqui em Bogota ou alugar ja mobiliado?

abs, Fabio

Unknown disse...

Oi. Estou me planejando para ir em Bogotá... Gostaria de saber se tem alguma área que vende produtos da beleza. Principalmente unha 😅

Unknown disse...

Eu estou morando em Bogotá e a zona T (85), Chicó Norte é a melhor e pode sair pela noite sem preocupações

Unknown disse...

baskara (é colombina e tem pelas ótimas), Zara (os preços aqui são bem mais em conta) e adidas (de chapinero é a mais em conta)

Oskr disse...

Ola gostaria de saber onde consigo em Bogotá massa para pasteis farofa farinha e tapioca kkkkk